Detalhes e objetos fazem a diferença nas fotos do anúncio!

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

Detalhes e objetos fazem a diferença nas fotos do anúncio!

Detalhes importantes das fotos.jpg

 

 

Olá, vocês costumam colocar fotos de alguns objetos que têm pela casa?

 

Até no blog do Airbnb eles também falam sobre isso:

As pessoas também adoram os pequenos detalhes — aquelas coisas que enchem a sua casa de vida e personalidade. Se você tem uma guitarra assinada pelo Tom Petty, uma coleção de louças da era colonial ou galinhas no quintal, tire fotos e adicione-as ao seu anúncio. Não fique com vergonha — as pessoas amam espaços interessantes.

 

Sempre coloco fotos desses detalhes. Vejam algumas de qdo alugava um quarto dentro de minha casa:

Detalhes e objetos.jpeg

 

 

E vc, também tem fotos de objetos e pequenos detalhes? Conte e mostre pra gente!

Priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
22 Respostas 22
Lucas266
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Legal esse tópico! Acho super importante mesmo termos algumas fotos do objetos e peculiaridades da casa.

Esses são alguns dos nossos, o que acham?

 

 

 

cantinho-de-jogos.pngfrutas-e-desenhos-.pngsalacozinha.jpg 

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Adorei os objetos coloridos, a mesa e cadeiras lindas, a mandala ao fundo na parede deu um toque todo especial.

Parabéns @Lucas266, muito bom gosto!

 

Gladis

Lucas266
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigado @Gladis3, quem pintou foi a @Milena Paiva 😄

Andrea2049
Level 3
Guarujá, Brazil

Olá bom dia @Priscilla---Gabriel0,

Adorei esse tema, sou nova no AirBnb mas já dei ênfase a alguns cantinhos da casa pra tornar o anúncio mais afetivo. Fiz com o cantinho do café e a mesa posta, mas vou incrementar mais focando em alguns objetos de decoração. Parabéns pelo post!!

 

Abraços e um ótimo 2019 a todos!  

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi @Andrea2049, legal demais ver seu comentário aqui. Se quiser, compartilhe fotos aqui! : ) 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Mário28
Level 10
Brasília, BR

Ideia fantástica, sobretudo objetos de cozinham podem reforçar a ideia de que a cozinha é bem guarnecida. Vou reparar mais nisso e quando for tirar novas fotos vou usar e abusar desse recurso. Valeu pelo post!

Izabella6
Level 5
Florianópolis, Brazil

Olá ou nova por aqui, faz um mês que comecei minhas hospedagens e na hora de decorar nosso espaço fiquei em duvida se deixava mais impessoal ou dava uma cara com mais perdonalidade. Gostei do post

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Mário28 @Izabella6

 

Sejam bem-vindos! Que bom que vocês gostaram do tópico. É muito legal ver seus comentários aqui na comunidade.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias