Dicas importantes para novos anfitriões

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Dicas importantes para novos anfitriões

A Central da Comunidade é um incrível espaço para troca de ideias, sugestões e experiências. As interações que acontecem na CC ajudam muitos anfitriões (novos e experientes) e também hóspedes que procuram ajuda aqui nesse espaço.

 

Comecei aqui na CC faz pouco tempo, mas já tive o grande pazer de conhecer alguns dos grandes contribuidores na comunidade.

 

Muitas perguntas postadas por novos anfitriões recebem atenção e respostas valiosas em Ajuda da Comunidade. Vai ser interessante e muito útil reunir algumas das dicas mais importante em um só tópico, dessa forma poderemos orientar novos anfitriões e direcioná-los para um tópico que contenha informações importantes.

 

Na sua opinião, quais são algumas das informações mais importante que os novos anfitriões devem saber quando publicam seus anúncios? Compartilhem suas dicas aqui nesse tópico!☺ 

 

Dicas.png

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

Acho que o que eu mais vejo aqui na CC são as seguintes dúvidas:

 

- Formas de contato com o Airbnb (telefone, face, twitter, etc)

- Como cadastrar uma forma de pagamento (e quando o pagamento será liberado/feito)

- Como funciona o pagamento com boleto bancário (e todas as particularidades dessa opção de pagamento)

 

Mas não sei se é bem isso que tu queres, ou se tu pretendes elaborar tipo um guia "dicas para criar o seu anúncio"? Daí o foco seria bem outro...

 

Enfim, se eu lembrar de mais alguma coisa posto aqui 😉

 

Abraço

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias