Realmente, isso é um problema do Airbnb. Certa vez um hóspede cancelou uma reserva e resolveu reservar de novo, mas não conseguia concluir o pagamento porque constava cancelado no perfil dele. A solução que encontrei foi de enviar uma oferta especial e, assim, liberar para o hóspede concluir a reserva.
Tente enviar uma oferta especial para o hóspede.
Mas isso só é possível através do site. Pelo aplicativo, o botão de Oferta Especial não aparece depois que uma viagem é concluída.
Estou com a mesma situação, um hóspede reservou e fechou para julho e agora fez outra reserva para junho mas ele diz ter feito e não recebi nada ainda. Temo que se eu enviar uma oferta especial possa alterar a reserva fechada de julho. Alguém saberia me orientar?
@Fabio528 , não tem como enviar oferta especial para reserva confirmada ( o valor ja foi pago ao Airbnb) , então caso envie a oferta especial , será para o novo pedido de reserva de Junho. Só considere reserva confirmada após aviso do Airbnb.
As vezes o hóspede se antecipa, porque efetuou o pagto, mas somente após as verificações do airbnb , mensagem e bloqueio de calendário é que devemos considerar « confirmada « .