Duas reservas do mesmo hospede em dias separados

Duas reservas do mesmo hospede em dias separados

Prezados!

Tenho um hospede de fez uma reserva no inicio de janeiro, gostou da casa e do lugar, e agora quer fazer nova reserva para fevereiro.

Porém, mesmo que ele crie o pedido com as novas datas, apenas aparece a mesma reserva anterior de janeiro, que inclusive já foi paga.

Como ele,hospede, pode criar um novo pedido de reserva, ou como eu, anfitriã, posso enviar uma oferta especial para ele com as datas desejadas?

Fico no aguardo de soluções e desde já agradeço.

Att..

4 Respostas 4
Henrique41
Level 9
Federal District, Brazil

@Gisela114,

 

Realmente, isso é um problema do Airbnb. Certa vez um hóspede cancelou uma reserva e resolveu reservar de novo, mas não conseguia concluir o pagamento porque constava cancelado no perfil dele. A solução que encontrei foi de enviar uma oferta especial e, assim, liberar para o hóspede concluir a reserva.

 

Tente enviar uma oferta especial para o hóspede.

Mas isso só é possível através do site. Pelo aplicativo, o botão de Oferta Especial não aparece depois que uma viagem é concluída.

 

 

Abraços,
Henrique
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Gisela114 e @Henrique41, tive um hóspede que fez duas reservas em janeiro de 5 a 8 e de 12 a 16 sem dificuldades. No meu caso é reserva Instantânea. 

Beatriz
Fabio528
Level 1
Sao Paulo, Brazil

Estou com a mesma situação, um hóspede reservou e fechou para julho e agora fez outra reserva para junho mas ele diz ter feito e não recebi nada ainda. Temo que se eu enviar uma oferta especial possa alterar a reserva fechada de julho. Alguém saberia me orientar?

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Fabio528 , não tem como enviar oferta especial para reserva confirmada ( o valor ja foi pago ao Airbnb) , então caso envie a oferta especial , será para o novo pedido de reserva de Junho. Só considere reserva confirmada após aviso do Airbnb.

As vezes o hóspede se antecipa, porque efetuou o pagto, mas somente após as verificações do airbnb , mensagem e bloqueio de calendário é que devemos considerar « confirmada « .

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias