Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá a todos,
bom dia!ツ
Hoje começamos um novo tipo de tópico aqui na Central da Comunidade. Essa é a nossa primeira enquete. Através da enquete poderemos discutir diferentes temas e compartilhar ideias, conhecimento e experiências.
Para participar da enquete, escolha a opção correta para você e conte mais sobre a sua escolha e a sua experiência com as duas opções. As respostas poderão ajudar novos anfitriões e os anfitriões mais experiente também. Todos estão convidados! Eu postarei os resultados da enquete na próxima semana.
Para a pergunta dessa enquete, eu usei a pergunta que o @J-Renato0 fez em Preço Inteligente X Preço Básico em julho do ano passado.
---------------------- Atualizado em 1 de abril, 2017 ----------------------
Olá a todos!ツ
Obrigada pela participação aqui no tópico. Até agora tivemos 36 votos na enquete. Veja o resultado abaixo:
A enquete vai ficar aberta para que participantes que ainda não votaram, possam participar.
Podemos comparar os votos em um outro momento.
Fiquem à vontade para enviar perguntas que você gostariam de ver nas futuras enquetes da Central da Comunidade.☺
Uso preço basico, porque meu spartamento é elogiado inclusive no proprio predio e sei que está em otimo estado, alem da localizaçao e dos serviços que possui que o tornam difetenciado.
Olá a todos!ツ
Obrigada pela participação aqui no tópico. Até agora tivemos 36 votos na enquete. Veja o resultado abaixo:
A enquete vai ficar aberta para que participantes que ainda não votaram, possam participar.
Podemos comparar os votos em um outro momento.
@André15 @Nádia1 @Bárbara5 @Felipe77 @Raquel45 @Francisco65 @Luiz23 @Guta0 @Priscilla---Gabriel0@Priscilla---Gabriel0 @Melissa148
por algum motivo desconhecido, o preço inteligente não aparece para nenhum de nossos anúncios.
estão investigandp.... mas até agora, nada! 😞
espero, querida. assim espero!!!
Prefiro o preço básico por conta do melhor controle em datas especiais.
Testei o smart price por algumas semanas e não vi diferença na minha perormance e visualizações e achei mais fluido o processo anterior.
@Keila0, obrigada pela participação.
Você mencionou um ponto importante. Com o preço básico você tem a liberdade de configurar o preço de acordo com sua própria pesquisa de mercado.
Eu uso muito eventualmente o preço inteligente. Na minha área os preços sugeridos são muito baixos, normalmente. Existe um limite que além do qual não vale a pena alugar, pois não suporta as despesas para manutenção do apartamento.
Oi Dejanira,
Em geral o preço inteligente fica no mínimo mesmo. Mas é só você configurar o mínimo que funciona para você. Se colocar aberto ele realmente viaja bastante...
Tenho usado o Preço Inteligente por indução do site que diz que conseguirei mais hospedagens, mas achei uma tremenda furada, totalmente fora da realidade.
Ex: Um apartamento inteiro com Hidromassagem, boa localização, em outro site meu mínimo é R$190,00, no Airbnb a sugestão é R$76,00 - esse seria o valor de um Leito numa hospedagem coletiva, nunca um apartamento inteiro.
Conclusão apesar de usar preço Inteligente não posso usar os valores sugeridos.
O site criou um problema para nós, pois acho que muitos hospedes ficam em busca desse preço muito abaixo do valor de mercado, desvalorizando nossos imóveis. Não sei se no critério de busca o site dá destaque a quem usa o Preço Inteligente, motivo pelo qual continuo usando.
Enfim, gostaria muito que derrubassem isso que de inteligente não tem nada.
Olá @Tania32, legal ver sua participação aqui na enquete. : )
Você chegou a ler todos os posts aqui nesse tópico? Existe uma troca valiosa de informações.
Por exemplo, esse post da @Bárbara5:
"No preço inteligente você que estipula o valor mínimo e o valor máximo (e o site aplica no calendário apenas os valores entre o mínimo e máximo). Talvez você estejam confundindo com as sugestões de preços (que vocês não são obrigados a seguir, até porque, normalmente, eles jogam o preço pra baixo)."
Olá, @Gaby e outras gentes!
Procurando entender melhor a precificação aqui no Airbnb, pesquisei na comunidade e encontrei tanto esta sua enquete quanto uma pergunta do @José Renato que você mencionou. Vou responder em ambas as discussões, porque me pareceram as mais interessantes em PT-BR sobre o tema, e acho que esta resposta acrescenta alguma coisa.
Faz pouco mais de um semestre que anunciamos aqui no Airbnb. Inicialmente, minha impressão sobre o "preço inteligente" foi semelhante àq