Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá a todos,
Já não temos uma enquete na Central da Comunidade há algum tempo, por isso decidimos fazer uma e estou bastante ansiosa para ver os resultados! A Equipe de Produto do Airbnb adoraria ouvir seu feedback em relação ao recurso de mensagens de e-mail para hóspedes. Esta é a funcionalidade que gera um e-mail único e anônimo para o seu convidado, que se assemelharia a algo como isto: may-sdfsnsns@guest.airbnb.com e é uma opção para se comunicar com os seus hóspedes.
Para participar dessa enquete, basta escolher 'sim', 'não' ou 'às vezes' na caixa abaixo em resposta à pergunta "Você usa o email temporário/anonimizado do Airbnb?" e depois clicar em 'enviar'.
Depois escreva um comentário no tópico abaixo, dizendo-nos mais sobre a sua escolha e a sua experiência nas três opções - por exemplo, eu não uso essa funcionalidade pois prefiro usar a ferramenta de mensagens Airbnb.
Sua participação é muito importante!
Um grande abraço,
May
Bom dia @May !
Prefiro o chat, e somente utilizo o whats quando o hóspede me chama por lá. O chat tem as mensagens salvas que facilitam mto. E-mail, raramente.... acho que o chat já cumpre a função de comunicação imediata.
abraços à todos
Dou preferência a usar o chat, pois é um espaço de comunicação com o Hóspede onde o Airbnb tem acesso. O mesmo já não acontece com o e-mail. Evite ao máximo me comunicar fora da plataforma.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@Beatriz98 @Ricardo85 vocês já conheciam esse recurso de criar um email do Airbnb anônimo e único para falar com os hóspedes?
Não conhecia esse recurso de criar email anônimo.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Porque prefiro a ação do aplicativo, me da mais segurança
Também prefiro me comunicar pelo chat que me dá um aviso de som , especifico para o airbnb Alem de ficar todas conversas no mesmo lugar
Bom dia,
nunca utilizei essa ferramenta.
sempre faço pelo chat, alem de achar mais fácil e pratico acredito que para o hospede tambem facilite, pois recebe a notificação no app (dificilmente quem não tenha o app instalado)..
@Maye amigos
Eventualmente eu uso o email para enviar a localização exata, que pelo chat não vai corretamente, e também se quero enviar alguns arquivo anexo.
Acho uma boa ferramenta.
Abraço
Siyana & Khalam
Olá
Eu nunca usei essa função. Para falar a verdade eu fiquei sabendo dessa função esses dias. Quando utilizava o e-mail, acabava por usar o meu pessoal.
É bem interessante saber dessa ferramenta. Sei que o chat ajuda bastante, mas as vezes os hóspedes não conseguem usar a todo momento. Por isso esse e-mail pode ajudar.
Grande Abraço
Nem sabia dessa funcionalidade. Uso o máximo possível o chat.
Só uso o chat.
Não conhecia este recurso.
Paulo