Hóspedes chineses

Hóspedes chineses

Caros colegas, estou para efetuar uma reserva para dois chineses mas uma amiga me alertou dizendo que os chineses de uma maneira geral não tem hábitos saudáveis de higiene - traduzindo para o portugues claro: que eles são muito porcos. Ela observa isto na multinacional em que ela trabalha, por exemplo eles vão ao banheiro e não lavam as mãos e outras coisas mais.

Busquei esta informação na internet e constatei a veracidade da informação, esta caracteristica é muito comentada.

Mas como sou insistente e não quero ser injusta, gostaria de saber se algum de voces já hospedou algum chinês e como foi.

Minha casa é extremamente limpa, sou neurótica com isto e não toleraria por exemplo, encontrar o banheiro sem ter sido dada a descarga (minha amiga mencionou tambem este "detalhe").

Desde ja agradeço a ajuda

3 Respostas 3
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Denise32, super te entendo!!! hehehe

Já recebi hóspedes chineses (mãe e filho) e tive a mesma preocupação que tu 😕

Não sei se eles foram uma exceção, mas deu tudo certo! Eles eram bem higiênicos e o quarto/banheiro/cozinha ficaram limpinhos.

Mãe e filho ficaram 10 dias lá em casa e foi tranquilo.

Eu trabalhei num hotel anos atrás e desde lá fiquei com uma má impressão dos chineses... realmente, a grande maioria dos hóspedes eram bemmm sujinhos, principalmente no café da manhã faziam uma 'revolução' no restaurante do hotel (eles têm hábitos muito diferentes da gente).

Mas não posso negar, que esses hóspedes melhoraram a minha ideia sobre os chineses!

Uma coisa que achei diferente, foi que eles não usaram as toalhas que eu deixei no quarto... eles utilizavam umas toalhas de rosto, bem fininhas que eles mesmos trouxeram e se secavam após o banho com elas! 

Mas enfim, no meu caso ocorreu tudo bem! Os hábitos são diferentes dos nossos, mas no final, a reserva foi positiva!

Vou adorar ler mais histórias sobre eles por aqui! Tomara que mais gente poste 😄

Beijossss

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Oi Ellen, muito obrigada pelo feedback!

Li que eles cospem em qualquer lugar, inclusive enquanto comem. Se fizerem isto na minha casa caio durinha para tras! kkk 

Um grande beijo, obrigada mais uma vez e espero ter boas noticias! 

Flavia331
Level 1
São Paulo, Brazil

Hospedei um grupo de 8 chineses e tive a pior experiência possível! Descumpriram regras de não fumar, deixaram a casa imunda de uma maneira inacreditável! Tive diversos gastos extras de limpeza. Estou indignada e acho que o Airbnb deveria exigir a identidade de todos os hóspedes e tornar mais rígida a triagem e avaliação dos hóspedes, expulsando definitivamente da comunidade hóspedes deste tipo!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.