Hospedagem

Hospedagem

Olá bom dia !!!

Algum anfitrião de cabo frio aqui ?

11 Respostas 11
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Valnei6 , vou marcar alguns anfitriões de Cabo Frio aqui da Comunidade para você trocar ideias com eles 😉

@Elen5426 , @Delean0 , @Casa800 , @Angela-Teixeira0 , @Luciana577 , @Helena731 , @Adriana1346 , @Adriana1346 , @Ola9148 , @Vaay0 , @Irailton0 , @Luciano356 , @Edson123 , @Renan87 , @Bruna307 , @Cheila8 , @Wanderleia0 , @Patrícia144 , @Lilian974 , @Lutiene0 , @Luciano304 , @Leonardo670 , @Tania-Isabel0 , @Thais158 , @André-Pereira0 , @Charles356 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Boa tarde Laura !!!

 

Parece que as regras da AirBnb são diferentes da lei do Inquilinato - que permitem aos proprietários locadores receberem até 100% do valor da locação ANTES de entregar a posse do imóvel para o locatário ou hóspede. Mas, nas locações feitas através da plataforma, os valores de locação só são pagos aos proprietários locadores APÓS o check-in...

 

As regras da AirBnb substituem as leis do país ?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @André-Pereira0 , acho que nesse caso o mais indicado é você fazer essa pergunta como um novo tópico, clicando aqui, e outros anfitriões na Comunidade vão poder trocar ideias e debater esse assunto com você 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

A plataforma nunca permite eu abordar esse assunto. Sempre dá 'erro'...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @André-Pereira0 , você tentou criar um novo tópico com esse tema? 

Não teria problema algum você abordar esse assunto aqui na CC, esse espaço é justamente para isso 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sempre que tento colocar esse assunto em discussão na comunidade, o algorítimo da plataforma detecta e um 'erro' aparece quando eu clico em PUBLICAR. Me parece um censura automática escondida atrás de um 'erro' do sistema

A plataforma nunca permite eu abordar esse assunto. Sempre dá 'erro'...

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @André-Pereira0 , eu gerencio a Comunidade em português então qualquer censura ou conteúdo impróprio passaria por mim antes.

Acredito que no se caso seja outro tipo de erro, tente criar um tópico novamente clicando aqui e me diz se deu certo!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Lutiene0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Eu sou anfitriã de Cabo Frio. No Jardim Excelsior.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pelo comentário @Lutiene0 😊

Vou marcar o @Valnei6 para que ele veja a sua mensagem

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Leonardo670
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

@Valnei6, eu anfitrião em Cabo Frio Unamar.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias