Hospedes que não se identificam

Dedé0
Level 2
Porto Alegre, BR

Hospedes que não se identificam

Tenho recebido muitos pedidos de hóspedes que não falam nada sobre si mesmos e não tem informações no perfil.  A recomendação de vocês é não aceitar ou isso é comum?

4 Respostas 4
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Dedé0...

isso bem comum mesmo... eu normalemnte não me incomodo, pois acho que a maioria não faz por desconhecimento do sistema mesmo. Mas se você se sentir insegura, pode solicitar gentilmente que o hóspede preencha seu perfil ou até fazer alguma pergunta mais específica, do tipo: quem mais virá com você, ou qual o objetivo da sua viagem?

 

Acho que você pode inclusive inserir essa pergunta de maneira sutil no meio de alguma reposta que você tenha que dr ao hóspede... tipo:

"Fulano, será um prazer recebê-los, há disponibilidade para a data solicitada. Vcê virá para cá a passeio ou a negócios?"

Obrigada Natália.  

Tenho feito isso, mas esse último não responde nada...  Daí fico recebendo mensagens do AirBnb dizendo para pré-aprovar. Vou deixar...

Oi @Dedé0

 

Como a própria @Natália2 disse, isso é bem comum, principalmente entre usuários novos! Eu nunca tive problemas, sempre pré-aprovo, e até hoje deu tudo certo. Só tome cuidado para pré-aprovar (ou recusar) em no máximo 24h, se não a sua taxa de resposta fica ruim...

 

Se a pessoa faz uma consulta e parece tudo certo, eu pré-aprovo (até porque isso não significa nada, tem gente que faz contato e depois some...então as vezes ficar esperando resposta é ruim). Mas você que decide...

 

Boa sorte

 

Bárbara

Muito obrigada Bárbara!

Eu achava que a taxa de resposta contava a minha resposta para ele, onde eu pedi que se identificasse mais... Mas ele ficou mudo, então vou lá recusar.  Tá me parecendo estranho esse cara.  Agradeço demais as duas!

Beijos

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias