Me ajudem a me preparar para Receber um Hospede

Marcella12
Level 1
Recife, Brazil

Me ajudem a me preparar para Receber um Hospede

Pessoal,

 

Será a primeira vez que irei receber um hospede. Não moro no apto. Ele esta todo mobiliado. Eu coloquei no anuncio os itens basicos, (toalha, lenços, sabaone e papel higienico).  Sabem se preciso ter mais itens no apto??? Utensilios de cozinha??? Pratos, talheres, copos?

 

 

Obrigada

6 Respostas 6
Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

olá. eu acho fundamental. pois imagine se a pessoa quiser utilizar a cozinha....

caso vc realmente não vá oferecer, deve deixar claro no anúncio. 

mas acredito que comprar uns copos, pratos, talheres e panelas só vai agregar ao seu anúncio e lhe trazer mais hóspedes 🙂
boa sorte! priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Marcella12, tente ver seu apartamento não mais como uma anfitriã e sim como um hóspede (se imagine entrando no local e vivendo por uns dias).

Xícaras, copos, talheres, chaleira, panela, panos de prato, forma de pizza... são fundamentais.

Poderá ainda causar boa impressão deixar itens como açúcar, sal, café em pó e filtro para passar café, uma caixinha de chá e uma garrafa de água mineral.

James116
Level 1
Salvador, Brazil

Eu também devo receber meu primeiro hóspede hoje, numa hospedagem do Apartamento todo. O apto está mobiliado e com todos os utensilios necesário para o dia a dia (talheres, copos, louças, roupas de cama, mesa e banho e TVs com controles remotos. Quero saber se é necessário inventariar tudo isso e checar se bate no checkout, ou se confio no hóspede.

olá, @James116, boa sorte nessa sua primeira hospedagem. que seja a primeira de muitas!!!

eu sou anfitriã há um bom tempo. nunca fiz um 'inventário', nem nada sumiu. e olha que já passaram mais de cem pessoas pela minha casa, por meio do airbnb!

não sei se vc sabe, mas temos a chamada 'garantia ao anfitrião'. aqui, tem uma explicação completa sobre isso.

mas, claro, se vc tiver um objeto, algo que seja muito importante pra vc e vc julgue retirar, faça isso. seguir nosso coração sempre é bom!

ressalto novamente, eu nunca tive problemas com hóspedes nesse sentido. aliás, tive pouquíssimos nestes mais de quatro anos de anfitriã!

boa sorte, tudo vai dar certo!

priscilla







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Muitíssimo obrigado Priscila!!!

sempre um prazer poder ajudar a nossa comunidade!

e boa sorte, @James116!!







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias