Meu provável hóspede não se comunica comigo

Andrea297
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Meu provável hóspede não se comunica comigo

Um hóspede que confirmou a reserva e deveria vir no dia 09 de setembro, sumiu e não respondeu a minha última mensagem. Como vou saber que ele virá, se já confirmou a reserva, mas não pagou... Como é meu primeiro hóspede que confirma a reserva, como saberei que ele já pagou e pode fazer o chek in? O que faço...me ajudem URGENTE. Obrigada

3 Respostas 3
Joana12
Level 3
Porto, Portugal

Olá,

provavelmente o hospede já pagou. Caso ainda não tenha pago, na página de mensagens desse hospede, aparece uma mensagem no topo a dizer algo como: " o seu hospede tem 24h para efectuar o pagamento.". Caso o hospede não efectue o pagamento nesse prazo, a reserva fica sem efeito. 

Em principio o hospede deve responder até dia 9 de Setembro. Ainda faltam uns dias. Mas caso não o faça e a reserva se mostre realmente activa amanha ou depois de amanha ( dependendo de a que horas a reserva foi aceite hoje), pode sempre entrar no centro de resoluções e através dessa reserva, pedir a ajuda do Airbnb.

Espero ter ajudado 

Boa sorte

Joana12
Level 3
Porto, Portugal

Olá,

provavelmente o hospede já pagou. Caso ainda não tenha pago, na página de mensagens desse hospede, aparece uma mensagem no topo a dizer algo como: " o seu hospede tem 24h para efectuar o pagamento.". Caso o hospede não efectue o pagamento nesse prazo, a reserva fica sem efeito. 

Em principio o hospede deve responder até dia 9 de Setembro. Ainda faltam uns dias. Mas caso não o faça e a reserva se mostre realmente activa amanha ou depois de amanha ( dependendo de a que horas a reserva foi aceite hoje), pode sempre entrar no centro de resoluções e através dessa reserva, pedir a ajuda do Airbnb.

Espero ter ajudado 

Boa sorte

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Andrea297

Se a reserva está como "aceita" é porque o hóspede já pagou. O airbnb não confirma nenhuma reserva sem o pagamento. Esse valor será liberado pra você 24h após o check-in do hóspede. Até o dia 9 de setembro tem bastante tempo, fique tranquila. Passe as orientações via chat do airbnb, pergunte horário de chegada e aguarde...qualquer coisa, se ele não responder até bem perto da data da chegada você também pode ligar, ou adicionar o número no whats pra conversar com o hóspede.

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias