Mudanças de decoração do apartamento

Carina0
Level 1
Rio, Brazil

Mudanças de decoração do apartamento

Olá, sou novata anfitriã, e assim que eu coloquei meu apartamento no bnb recebi consultas para reservas. Neste meio tempo encontrei em uma promoção uma ótima máquina de lavar e uma mesa que me interessava, procuro sempre equipar melhor o apartamento e então comprei. 

Estou esperando estes dois produtos chegarem, e com a chegada deles terei que mudar algumas coisas, afinal será uma mesa de jantar diferente da que esta nas fotos do anúncio e terei que remanejar minha geladeira de lugar, tranferi-la para a sala. Meu apartamento é pequeno e a máquina de lavar vai ocupar o antigo espaço da geladeira. 

Tudo isto na minha visão vai melhorar o apartamento, afinal os hóspedes vão poder lavar suas peças de roupas e terão uma mesa de jantar mais espaçosa. 

Porém minha questão é: eu tenho reservas confirmadas, pessoas que compraram pela foto, mas neste meio tempo eu estou fazendo estas mudanças, como proceder? 
Não quero que eles tenham uma surpresa e que isso os desagradem, mas eu procuro sempre trocar, movimentar, colocar coisas novas no apartamento. E convenhamos que é difícil eu desligar meu anúncio para fazer as devidas mudanças e depois liga-lo com as fotos de tudo novo. Eu vou comprando e mudando coisas, e tenho reservas para daqui 2 meses. 

Como faço?

Abraços, e obrigada desde já!

4 Respostas 4
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carina0!

Bem-vinda aqui à comunidade 🙂

Se eu tivesse no teu lugar, eu mandaria mensagem para os hóspedes com as reservas mais próximas e contaria para eles das tuas compras e melhorias para o apto...

Assim que as coisas forem chegando e tu for mudando, vai atualizando as fotos no anúncio... também vale mandar uma mensagem pedindo para os futuros hóspedes com as reservas já confirmadas, para darem uma olhada nas fotos atuais do apartamento.