Olá, sou novata anfitriã, e assim que eu coloquei meu apartamento no bnb recebi consultas para reservas. Neste meio tempo encontrei em uma promoção uma ótima máquina de lavar e uma mesa que me interessava, procuro sempre equipar melhor o apartamento e então comprei.
Estou esperando estes dois produtos chegarem, e com a chegada deles terei que mudar algumas coisas, afinal será uma mesa de jantar diferente da que esta nas fotos do anúncio e terei que remanejar minha geladeira de lugar, tranferi-la para a sala. Meu apartamento é pequeno e a máquina de lavar vai ocupar o antigo espaço da geladeira.
Tudo isto na minha visão vai melhorar o apartamento, afinal os hóspedes vão poder lavar suas peças de roupas e terão uma mesa de jantar mais espaçosa.
Porém minha questão é: eu tenho reservas confirmadas, pessoas que compraram pela foto, mas neste meio tempo eu estou fazendo estas mudanças, como proceder?
Não quero que eles tenham uma surpresa e que isso os desagradem, mas eu procuro sempre trocar, movimentar, colocar coisas novas no apartamento. E convenhamos que é difícil eu desligar meu anúncio para fazer as devidas mudanças e depois liga-lo com as fotos de tudo novo. Eu vou comprando e mudando coisas, e tenho reservas para daqui 2 meses.
Como faço?
Abraços, e obrigada desde já!