O AIRBNB está nos enganando (pelo menos a mim)

João-Dias0
Level 2
Itajaí, Brazil

O AIRBNB está nos enganando (pelo menos a mim)

E uma pena, Mas vejo com maus olhos esta situação:

Eu percebi que depois de uns dias que meu espaço estava no site e depois de 3 aluguéis feitos por aqui, as buscas pelo meu espaço acabaram. Então fui verifica ro que estava acontecendo. Foi então que descobri que eles anunciam o meu espaço por um valor muito maior do que o que eu peço. Notem na imagem que eu coloco um valor do meu espaço. A partir de então, se eu busco pelo meu espaço quando estou logado, o valor aparece bem certinho, mas quando busco pelo meu espaço sem login feito, como se realmente fosse um hóspede, o valor aparece muito maior do que os R$250,00 que eu pedi (notem na imagem que eu pedi R$250,00 e o site está anunciando R$676,00, lembrando que coloquei preço fixo, e não flexível).

Mais uma enganação.
Airbnb Erro de preço.jpg

3 Respostas 3
Tomaz2
Level 5
Curitiba, Brazil

Ola João,

 

Estranho seu comentário, possuo duas unidades em SC e nunca tive nenhuma situação de engano por parte do site, bem pelo contrário.

 

Consultei seu anuncio como cliente, https://www.airbnb.com.br/rooms/16749220?check_in=2017-02-08&guests=6&adults=6&check_out=2017-02-15 e os valores estão realmente acima, do que você planeja, pois você cadastrou hospedes adicionais R$100 apos primeiro hospede...tá aí o erro. (filtro com 6 hospedes...)

 

Hóspedes adicionais: R$100 / noite após primeiro hóspede
Taxa de Limpeza: R$100

 

Para o periodo do seu print (08 a 15/03, 06 pessoas), apresenta os seguintes valores:

 

Check-inInsira sua data de check-in no formato dd/mm/aaaa
Checkout
Insira sua data de checkout no formato dd/mm/aaaa
Hóspedes
6 hóspedes
 
Detalhamento do preçoDescrição do preçoQuantia R$750 x 7 noites  Desconto semanal de 7%  Taxa de limpeza  Taxa de serviço Total
R$5249
-R$122
R$100
R$493
R$5720

 

 

 

Sugiro alterar o parametro em configurações de preço e estudar mais o site, para não fechar suas vendas por descuidos.

 

Um abraço.

 

Tomaz

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Tomaz2

Parabéns pela resposta perfeita e pelo seu senso de observação!

O printscreen estava muito pequeno. Eu tive que dar zoom na tela para ver! 🙂

Foi assim que voce fez também?

Ola @J-Renato0,

 

Baixei a imagem (click com a direita e baixar imagem), abri e dei zoom.

 

Um abraço e obrigado pelas palavras.

 

Tomaz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias