Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Recebi um hóspede que deixou o apartamento na segunda-feira passada e até hoje não recebi do Airbnb. Não consta o pagamento nem nos lançamentos pagos, nem nos futuros, foi como se eu nunca tivesse recebido esses hóspedes.
Como o Aibnb não fornece nenhum contato, seja por email ou telefone, não sei o que fazer.
Estou pensando seriamente em deixar o Airbnb.
Olá
Se estiver no Rio, ligue para 39585800
Obrigado, José Renato, tentarei.
Eu trabalho com o Airbnb há um ano e nunca tive problemas com isso, embora tenha visto o número de casos como o teu aumentando...
A única vez que precisei de um suporte neste sentido, fui muito bem atendida através de uma mensagem privada que mandei pela página do Airbnb no facebook. Te sugiro tentar o mesmo. Coloca lá na mensagem o código desta reserva. Esero que assim como eu tenhas teu problema resolvido em poucas horas. Aproveita e confere se as tuas próximas reservas constam em "Transações futuras".
Espero ter ajudado...
Nátalia, nunca achei essa "mensagem privada". Onde é que fica?
Ah, desculpa, agora que vi que é no Facebook.
Estou com o mesmo problema, hospedei nos dias 15 a 19 de julho e o deposito ainda não foi feito (a data limite para entrada do valor total era até dia 22/7
Alguem sabe qual o telefone de SP para resolver essa questão?