O que você é grato quando se trata desta comunidade?

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

O que você é grato quando se trata desta comunidade?

PJ000283-18Q1_BF-Airbnb-Welcome-0374.jpg

Nessa época do ano falamos muito sobre celebrar, mas também é uma época de agradecer - mesmo nesse ano que não foi fácil para ninguém.

Falando  especificamente sobre a nossa Central da Comunidade, o que você é grato (a)? Sinta-se à vontade para agradecer a alguém abaixo se essa pessoa o tiver ajudado ou aconselhado.

Eu vou começar: eu sou especialmente grata por ter sido acolhida nesta plataforma, não só pelos resultados alcançados, mas também pelos amigos e anfitriões que, de alguma forma, converso quase todos os dias. 

Gostaria de deixar um agradecimento ao @Ricardo85 @Beatriz98 @Siyana-and-Khalam0 @J-Renato0 por mais um ano de colaboração por aqui😘

Um abraço,

May

6 Respostas 6
Reinaldo49
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Quero agradecer a participação de todos, em especial a nossa querida moderadora May, que  tem exercido de forma e exemplar sua delicada função.

Se cuidem. Com a vacina, estamos perto da bandeirada final  🏁🏁

Aguentem firmes. Vai passar 💪

No mais, Boas Festas a todos.

💝

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Obrigada @Reinaldo49 😊  Também estou confiante que o fim dessa pandemia está próximo e um ano melhor está por vir! 🙏

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Grato pela moderação sensata, equilibrada, harmoniosa e gentil de @May , que vem tocando essa função com primazia e dedicação. 

Grato por termos um canal em que nossa voz reverbera e faz eco.

Feliz pela vida, pelo respirar e acordar.

Gratidão pela vida de todos os participantes dessa comunidade e desejo que todos prosperem em paciência, alegria e esperança. 

Um forte abraço a todos dessa Comunidade. 

Fabrício 😉

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Muito obrigada @Fabricio50! Um grande abraço para você tambem 😊

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Sou grata pela troca de informações, mensagens de incentivo e poder ajudar  aqui na Central da Comunidade. 

Diante do cenário triste que vivemos esse ano , muitas dúvidas surgiram em relação a hospedagem, e acho que conseguimos nos orientar por aqui . 
A lista é grande de quem gostaria de agradecer  !
Obrigada @May pela excelente condução  ! Ao @Ricardo85 que já me esclareceu tantas dúvidas! Ao @Fabricio50 , começando agora e já com palavras positivas e objetivas. 
Obrigada a todos  que participam sanando dúvidas ou simplesmente sendo solidários  com as preocupações ou informações que dividimos aqui ! 
Saúde e paz ! 
Abraços 🤗 

Beatriz
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Um grande abraço para você @Beatriz98, espero conseguir te ver novamente esse ano para um café! 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias