Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Nessa época do ano falamos muito sobre celebrar, mas também é uma época de agradecer - mesmo nesse ano que não foi fácil para ninguém.
Falando especificamente sobre a nossa Central da Comunidade, o que você é grato (a)? Sinta-se à vontade para agradecer a alguém abaixo se essa pessoa o tiver ajudado ou aconselhado.
Eu vou começar: eu sou especialmente grata por ter sido acolhida nesta plataforma, não só pelos resultados alcançados, mas também pelos amigos e anfitriões que, de alguma forma, converso quase todos os dias.
Gostaria de deixar um agradecimento ao @Ricardo85 @Beatriz98 @Siyana-and-Khalam0 @J-Renato0 por mais um ano de colaboração por aqui😘
Um abraço,
May
Quero agradecer a participação de todos, em especial a nossa querida moderadora May, que tem exercido de forma e exemplar sua delicada função.
Se cuidem. Com a vacina, estamos perto da bandeirada final 🏁🏁
Aguentem firmes. Vai passar 💪
No mais, Boas Festas a todos.
💝
Obrigada @Reinaldo49 😊 Também estou confiante que o fim dessa pandemia está próximo e um ano melhor está por vir! 🙏
Grato pela moderação sensata, equilibrada, harmoniosa e gentil de @May , que vem tocando essa função com primazia e dedicação.
Grato por termos um canal em que nossa voz reverbera e faz eco.
Feliz pela vida, pelo respirar e acordar.
Gratidão pela vida de todos os participantes dessa comunidade e desejo que todos prosperem em paciência, alegria e esperança.
Um forte abraço a todos dessa Comunidade.
Fabrício 😉
Sou grata pela troca de informações, mensagens de incentivo e poder ajudar aqui na Central da Comunidade.
Diante do cenário triste que vivemos esse ano , muitas dúvidas surgiram em relação a hospedagem, e acho que conseguimos nos orientar por aqui .
A lista é grande de quem gostaria de agradecer !
Obrigada @May pela excelente condução ! Ao @Ricardo85 que já me esclareceu tantas dúvidas! Ao @Fabricio50 , começando agora e já com palavras positivas e objetivas.
Obrigada a todos que participam sanando dúvidas ou simplesmente sendo solidários com as preocupações ou informações que dividimos aqui !
Saúde e paz !
Abraços 🤗
Um grande abraço para você @Beatriz98, espero conseguir te ver novamente esse ano para um café!