Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Gente!!!
Amanhã é o grande dia - Rio2016 inicia 🙂
Como estão as expectativas de vocês?
"Ao menos 66 mil pessoas que virão ao Rio para a Olimpíada se hospedarão em residências, das quais 45% são estrangeiras" (Notícia do Estadão)
Com esta multidão de pessoas que já chegaram ou estão chegando no Rio nos próximos dias para os jogos olímpicos, fiquei curiosa para saber de onde eles são?
Qual a nacionalidade dos hóspedes de vocês?
Muitos hóspedes brasileiros? De que estado?
Alguma preparação especial para receber os estrangeiros?
Alguém vai em algum jogo????
Enchi vocês de perguntas!
#EstouCuriosa
Oi @Ellen0!
Eu vou em um jogo: Ginástica de Trampolim, ganhei 2 ingressos!!
No apê inteiro estou com um grupo Americano, depois recebo Ingleses e depois brasileiros de Belém!
No aluguel de quarto vem pro período todo uma moça e seu tio, são paulistas!
Meus kits de boas vindas!
Que mimo esse kit, @Danielle0!
Quantos hóspedes 🙂 Coisa boa
Nas olímpiadas aqui de Londres eu fui num jogo de volei da equipe masculina do Brasil... Foi bem legal!
(Brasil x Rússia)
To ansiosa para ver a cerimonia de abertura hoje e torcendo para que não seja que nem foi a da Copa do Mundo hhehehehe
Oi @Ellen0 estou superdecepcionada. Sou anfitriã há mais de 4 anos, meu apartamento é lindo, em frente à nova estação do metrô do Leblon, a 2 quadras da praia, 2 quartos e ainda estou com mais da metade dos dias disponíveis, isso mesmo por que baixei o preço tanto quanto pude. SE tiverem com pedidos que não puderem dar conta, por favor, me infiquem! Esperei anos esse evento para não fazer aluguel anual e e estou muito decepcionada.
Gente!! O que acharam da cerimônia de abertura? Eu fiquei bem orgulhosa... achei muito bonita 🙂
Cariocas!
@Claudio38, @J-Renato0, @Lucio-Henrique0, contem sobre os hóspedes olímpicos de vocês!
Vocês vão em algum jogo?
Também achei linda a abertura da cerimônia!! E tô adorando assistir os jogos (mesmo que seja pela TV). Vontade de ficar em casa o dia todo assistindo a tudo..hehe!!
Abraços
Bárbara
Olá Ellen
Achei a abertura das Olimpíadas muito bonita, original, criativa. Alto nível, motivo de orgulho 🙂
Hospedes são do Brasil, America do Sul e outro do hemisfério norte que precisou cancelar, mas consegui realugar em tempo. Não tenho ido a jogos, vendo pela tv e movimento nas ruas 🙂
Oi @Ellen0!
Eu estou com duas locações (locais) com reservas fechadas. Um no Flamengo e outro no Méier (minha casa que disponibilizei um quarto somente para o período olímpico). No total foram 5 reservas
No Méier fechei reserva com dois casais - um de Cotia/SP, que veio de carro e já partiu e outro de Curitiba que ficarão conosco até o próximo domingo dia 14/08. Aqui oferecemos café da manhã, vaga de estacionamento e um gato para puxar o rabo...
Já no Flamengo temos um Studio mobiliado. Lá fechamos 3 reservas. Um casal de Barueri/SP, que também veio de carro e passou duas noiters no último fim de semana, duas moças americanas (do Hawaii) que entraram hoje e ficarão lá por 7 noites, depois entra um rapaz e seus pais vindos de SP/Capital - uma noite (vem apenas para uma partida de basquete), em seguida um casal e seus dois filhos vindos da Rússia (a esposa é paulista - oh glória!).
Para o Período Paralímpico estou com outra reserva fechada, por 9 noites. 3 pessoas vindo de Curitiba.
Tenho uma locação em Maricá (Casa de praia bem pé na areia mesmo) mas que só recebeu consulta mas nada fechado pelo AIRBNB. Acho que o povo se assustou depois que o nosso prefeito Eduardo Paes falou que era um lugar de merda... hahahahah
Pode falar "merda" aqui? Se não pode ferrou, já falei duas vezes!
Gente, tive hóspedes de vários de São Paulo, todos muito legais!
Agora estou com galera de Vitória e dia 13/08 chegam amigos de Recife.
Troca é muito grande e experiência única pra mim que sou 'marinheira de primeira viagem na Airbnb.
Adorei as dicas!
Oi Ellen! Eu estou recebendo hóspedes da Holanda para o período inteiro das Olimpíadas. Veio o pai, com o casal de filhos e o namorado da filha. Eu sempre deixo mimos no apartamento para os meus hóspedes. Lanche para o café da manhã e chocolate do Brasil. Especificamente para receber os hóspedes estrangeiros eu fiz um kit com biscoito Globo, que é bem característico das praias cariocas, e alguns doces brasileiros como cocada e pé de moleque, além de um kit com lembranças do Brasil com bolsa, chaveiro e um pin do Pão de Açúcar. Ganhei ingressos para assistir a um jogo de Tênis, no qual tive a oportunidade de ver o Rafael Nadal e amanhã irei assistir à semifinal do futebol femininino com a seleção brasileira no Maracanã. Um grande abraço para toda a comunicade Airbnb!! 🙂 Mariângela.
@Ellen0 Oi novamente..
Ganhei alguns ingressos e comprei outros rsrsrsrs a experiência de vivenciar o espirito olimpíco em casa é indescritivel. Já vi competição de Boxe, Levantamento de peso, futebol masculino e feminino e Volêi. Os próximos serão Ginástica ritimica, Volêi de praia, Triatlo e Basquete Ufa!!!
Quando acabar também a saudade será enorme. Visitei as Houses de vários países para descobrir suas culturas e a cidade promoveu um Boulevar Olimpico na revitalizada zona portuária que está espetacular, vale a pena conhecer quando você desembarcar em terras Cariocas.
Sobre meus hóspedes adoro recebe-los e apresentar minha cidade para eles. Esse mês para entrar no clima está sendo revezamento de guests, em meus dois anúncios de quarto já recebi Francês, Chines, Australiana, Américano e fez check-in hoje outro Américano de Los Angeles próximo cidade do Airbnb Open, estou negociando minha hóspedagem já rsrsrsrsrs. Ainda vou receber uma Francesa e um único Brasileiro de Brásilia capital. Essa está sendo minha grande maratona.
Achei muito interessante presentea-los com um Drink de boas vindas e antes de irem embora comprei uns copos especiais de fazer caipirinha (bebida típica carioca) com modo de fazer escrito em inglês no verso. Todos adoram!
Beijão espero vê-la em breve.