Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Agradeço que me informem, quais os procedimentos para pedir o reembolso do arranjo da máquina de lavar?
Perguntei durante a estadia se estava tudo a correr bem e, estes até hoje não chegaram a responder nada! Presumo que não quiseram dizer nada sobre o sucedido...
Melhores Cumprimentos,
Olá @Amalita0
Se você tem configurado um deposito de segurança, voce pode acionar a cobrança do valor do reparo dentro de até 14 dias apos a partida e antes que outro hospede faça checkin.
Entre em contato com o Airbnb para informar e avise também o viajante ou hospede.
Veja sobre o como acionar o depósito
https://www.airbnb.com.br/help/article/140/how-does-airbnb-handle-security-deposits
Olá Renato,
Obrigada pela sua mensagem, mas não tenho essa configuração do depósito de segurança!
Cumprimentos,
Olá @Amalita0
Voce pode configurar um depósito para as futuras reservas.
E para o caso atual contactar o hospede e solicitar que ele envie o dinheiro referente ao custo do reparo.
Voce talvez possa pedir também intermediaçao do AirBnB para este caso.
Você também pode, caso o hospede se recuse a pagar, colocar isto no comentário que você pode fazer no perfil dele, e não recomenda-lo devido a este fato.
Fone Airbnb Portugal +351 30 880 3888
Apenas lembrando, penso que é importante também saber se a maquina quebrou por mau uso ou por desgaste natural e o viajante ou hospede teve o azar da avaria acontecer quando estavam usando.
Espero que este problema seja resolvido da melhor forma possível.
Cumprimentos
Caro Renato,
Muito agradeço a sua rápida resposta e apoio.
Irei proceder de imediato com o que me disse.
Cumprimentos,