Os hóspedes fizeram o check out hoje e avariaram a máquina de lavar roupa!

Os hóspedes fizeram o check out hoje e avariaram a máquina de lavar roupa!

Agradeço que me informem, quais os procedimentos para pedir o reembolso do arranjo da máquina de lavar?

Perguntei durante a estadia se estava tudo a correr bem e, estes até hoje não chegaram a responder nada! Presumo que não quiseram dizer nada sobre o sucedido...

Melhores Cumprimentos,

4 Respostas 4
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Amalita0

Se você tem configurado um deposito de segurança, voce pode acionar a cobrança do valor do reparo dentro de até 14 dias apos a partida e antes que outro hospede faça checkin.

Entre em contato com o Airbnb para informar e avise também o viajante ou hospede.

Veja sobre o como acionar o depósito

https://www.airbnb.com.br/help/article/140/how-does-airbnb-handle-security-deposits

Olá Renato,

Obrigada pela sua mensagem, mas não tenho essa configuração do depósito de segurança!

Cumprimentos,

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Amalita0

Voce pode configurar um depósito para as futuras reservas.

E para o caso atual contactar o hospede e solicitar que ele envie o dinheiro referente ao custo do reparo.

Voce talvez possa pedir também intermediaçao do AirBnB para este caso.

Você também pode, caso o hospede se recuse a pagar, colocar isto no comentário que você pode fazer no perfil dele, e não recomenda-lo devido a este fato.

Fone Airbnb Portugal +351 30 880 3888

Apenas lembrando, penso que é importante também saber se a maquina quebrou por mau uso ou por desgaste natural e o viajante ou hospede teve o azar da avaria acontecer quando estavam usando.

Espero que este problema seja resolvido da melhor forma possível.

Cumprimentos

Caro Renato,

Muito agradeço a sua rápida resposta e apoio.

Irei proceder de imediato com o que me disse.

Cumprimentos,

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias