Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
As ultimas hospedagens sinalizaram de que fiz algo errado. Os hospedes se comportaram como se estivessem numa hotel. deixavam coisas sujas na pia da cozinha e a pia do banheiro com pasta de dente, nào desciam com o saco da cesta de lixo. SE sentiam em casa demaneira que chegavam deixavam sapatos pelo meio da casa, copos espalhados por partes da cas em uso comum além de quebrarem coisas e não avisarem que quebraram.
Voce nao fez nada de errado. Eles é que são porcos.
Coloque nas regras que devem manter o local limpo, ou comente sua experiencia.
Assim evitará que anfitrões recebem esse tipo de gente.
@Nagirley0, que situação difícil. Acho que vale a pena levar as recomendações da @Jane654 em consideração. Boas sorte!
Seu post está em Hospedagens como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua dúvida.
Passei recentemente por uma situação parecida, o hóspede era muito folgado, comia as coisas da geladeira que não eram suas, deixava seus copos , pratos e fogão sujo . Foi conversado com o mesmo a respeito, o qual se desculpou , mas deixou o quarto numa sujeira imensa , dava nojo de entrar no banheiro. Quando o aceitei, não havia nenhum comentário no seu perfil , agora entendo o porque. Quase coloquei um comentário negativo para outros anfitriões não passarem por isso, mas, como ele deve aceitar e em contrapartida avaliar-me também, fiquei com receio
Fiquei com receio , pois ele poderia não ser sincero na sua avaliação é como sou nova no Airbnb, preferi deixar pra lá. Ele foi meu primeiro hóspede , olha que fortuna , os outros que vieram depois, super ótimos.