Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ?
Última resposta
Estou com um hóspede de longa duração, onde a cobrança e os pagamentos são feitos de forma mensal.
Acontece que o último período deveria ter sido paga 2 dias atrás e no hisórico de pagamento diz a data de 18/09/2016 para o pagamento, hoje já é dia 20/09/2016 e até agora nada de receber.
Tentei algum contato como Airbnb e não consegui encontrar nada.
Como faço para receber ? Se eu não receber logo, serei obrigado a cobrar do hóspede ou pedir que ele se retire do meu imóvel.
olá, sugiro que vc espere até amanhã e respire fundo neste momento. às vezes, por algum motivo ou complicação bancária, pode ter tido algum atraso. mas calma, antes de qq atitude sugiro:
1 - checar sua conta poupança, pois às vezes cai lá.
2 - entrar em contato com o airbnb (eu telefonaria).
3 - não cobrar do hóspede nem falar com ele sobre este assunto neste momento - pois deve ter sido algum entrave bancário.
vai dar tudo certo!!! um pouquinho de paciência.
nos mantenha informados!
boa sorte,
priscilla
Obrigado pelo comentário,
O problema é que meu recebimento padrão é o Paypal e já verifiquei a conta no Paypal e nada até o momento.
Isso nunca aconteceu, estou achando muito estranho.
Qual o telefone do Airbnb para contato ?
Abraços,
Joubert
aqui no brasil é 21 3958-5800.
se vc estiver fora de sp, sugiro usar o skype!
boa sorte,
pri
Oi @Joubert0
Só pra reforçar, você também pode entrar em contato com o Airbnb pelo face, basta curtir a página deles e mandar uma mensagem inbox. Comigo, até hoje, sempre consegui resolver os problemas dessa forma. Nunca precisei ligar. Eles costumam responder rápido no face...
Boa sorte
Bárbara
Boa!!! e tbm tem o twitter!
Estou enfrentando o mesmo problema, pagamento não depositado, não repassado.
Dez dias de atraso é demais, se o meu valor não cair até amaha vou procurar a impresa, o ReclameAqui e tudo mais.
Boa sorte para vc.
Realizei uma hospedagem de 8 a 18 de Outubro, até o momento não recebo, a quem devo reclamr?
Não encontrei onde reclamar para o Airbnb?
Como posso resolver o problema?
olá pessoal, boa tarde!
gostaria de uma ajuda se possivel, pois sou novo neste negócio e também no site airbnb.
recebi 15 hospedes nomeu espaço, de 01/05/17 a 06/05/17 = 5 noites.
após o check-in consta que seria pago a reserva, assim como já aconteceu em outras reservas e
tudo parecia bem!!!
mas nesta última, aparece no hostório de transações, como PAGAMENTO PENDENTE e não sei
o que acontece e como devo procurar meus direitos que sei que tenho!
peço que me ajudem de alguma forma, e também não sei como proceder para saber a resposta
de vocês que for me ajudar!
desde já agradeço muito a atenção de vocês e desejo a todos sucesso neste negócio!
obrigado
Paulo ***
VC CONSEGUIU ALGO POIS ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO
Sou novo no airbnb, estou com hospede de longa duração entrou dia 27/4 ate 25/5, aparece que me pagaram mas não recebi nada ja cansei de entrar em contato por todos meios e avisar que aconta que colocam que depositaram não reconheço e quero saber para quem foi feito pois eles tem acesso a cpf e tudo e não obtenho resposta , o hospede esta hospedado e eu no prejuizo se não resolverem vou entrar na justiça, pois pelo que ando vendo so acontecde com novos anfitriões!!!!
@Victor-Fernando0, não deixe de verificar a conta poupança vinculada à sua conta corrente. Avise aqui!
@Paulo96, obrigada por nos avisar da resolução do seu problema. : )
Olá, Victor!
Vendo a conversa com um casal de anfitriões, vi que eles recomendaram ligar para um número de telefone,
colei aqui a resposta deles:-
aqui no brasil é 21 3958-5800.
se vc estiver fora de sp, sugiro usar o skype!
boa sorte,
pri
pois bem, liguei, a ligação demora para comletar, e quando completa, cai em PORTUGAL que um senhor de nome Hugo
até por sinal muito atencioso, me explicou que, para alingua portuguesa como a nossa, cai neste escritório do airbnb na
cidade do Porto em Portugal!!!!
e muito atencioso, pegou meus dados para confirmação do meu cadatro junto ao airbnb, e começou a explicar até por que
já estava ciente do meu caso!
e que também houve um problema de sistema do airbnb a nível mundial justamente quando o meu caso começou a dar problema, que é o seguinte:-
o meu pagamento aparece no histório de transações como PENDENTE, a não sabia o porque!
segundo ele me explicou, e eu conformei, é que, meu hospede fez uma ALTERAÇÃO DE RESERVA que havia uma PENDENCIA
por parte do meu hospede da diferença a ser paga!!!! pra resumir.....
disse-me este senhor Hugo, que o airbnb entra em contato com o meu hospede e que me passa o resultado passo a passo.
aproveitei para dizer que muitos anfitriões descontentes com o apoio do airbnb, e que poderiam pensar em melhorar este canal
de comunicação, e que sirva de registro até porque toda nossa conversa foi gravada, e segundo ele me disse, isso vai ser anotado!!!!
pois bem, é isso, pelo menos fui atendido pelo airbnb, coisa que parecia distante de acontecer! já estava ficando preocupado
de ver aqui por este canal, tanta gente infatisfeita.
acho que vocês todos poderiam tentar, e como disse a Pri (acima), acho por ser pelo skype, eu não tenho, mas vou procurar
saber se é vantagem, pois pelo que vi, este skype também parece não ajudar a completar a ligação!!!
um abraço a todos e sorte em suas pesquisas junto ao airbnb!!!
Um abraço
Paulo
Sou iniciante anfitriã e estou tendo o mesmo problema, já recebi dois hóspedes e ainda nada de pagamento.
olá, fátima!
não sei exatamente o que está acontecendo com você, mas o que posso dizer é que quando tive uma parte do meu recebimento pendente, fiquei desesperado sem saber a quem recorrer.
neste canal, consegui um numero de telefone, que é do airbnb, e é do rio de janeiro (21), mas a ligação é transferida automaticamente a uma central de lingua portuguesa (no meu caso por várias vezes, fui atendido em portugal e irlanda) com atendentes muito atenciosos e prestativos que falam o português (de portugal e o nosso) muito bem!!!
e lá foi detectato a falta de pagamento por parte do meu hospede pelo motivo deles terem feito uma AUTERAÇÃO da reserva e não pagaram a diferença!
o airbnb entrou em contato com o hospede, eu também por várias vezes, até que foi solucionado o meu caso!
mas quero deixar registrado a comunidade, que temos sim um canal de atentimento e é muito bom, certo que leva tempo para atender, mas quando acontece não desligam enquanto não dão uma solução no seu caso, pode acreditar!
e isso me deu mais força no negócio e crdibilidade a empresa airbnb!
o numero do telefone é :- (21) 3958-5800 !!
boa sorte a todos!!
Paulo