Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Pessoal, gostaria de obter orientações sobre pagamentos e negociações fora do airbnb. Não é a primeira vez, mas recebi um pedido de reserva e o hóspede pede para pagar o valor em dinheiro no momento do check in - o motivo seria a falta de cartão de crédito. Obviamente eu não aceitei este tipo de negociação, mesmo porque a reserva não é formalizada via site e imagino o risco que poderia ser. Procurei no forum algum relato parecido, mas não encontrei. Alguém já passou por isso?
Oi @Guta0
Essa questão do hóspede extra tem como resolver. Só pedir pro hóspede fazer a reserva com o número correto de hóspedes (o nº maior, no caso) e você envia uma oferta especial com o valor correto (calculando apenas os dias extras que vai ter pessoa a mais). É um jeito...pra ficar tudo pelo sistema do Airbnb.
Abraço
Bárbara
Boa! Não tinha pensado nisso!!
Pessoal
Também não hospedei e é minha primeira vez. Um hóspede entrou em contato dizendo que não está conseguindo fazer o pagamento pelo site do airbnb, diz que dá erro. Como faço para tentar resolver isso e evitar que ela queira justificar isso para fechar por fora?
Agradeço se puderem me ajudar!
Oi @Renata92
Peça para ele fazer a reserva pelo site (e não pelo app) e, se for o caso, peça para ele trocar de navegador.
Boa sorte
Bárbara
Dá para fazer sim calculando um pouco à mais no valor da reserva para cobrir as despesas dos hóspedes que irão depois.
Quanto a pagar por fora um dia a mais, dá também para fazer pelo site, em alterações de reserva.
Eu não recomendo aceitar nenhuma hospedagem por fora do Airbnb. Quem deseja pagar por fora quer sim economizar nas taxas que o site cobra, porem sem estas taxas o site não sobrevive . Não sobrevivendo o site não teremos esta otima ferramenta que coloca inquilinos e anfitrioes em contato.
Sim direto fala que nao acha cartao debito que nao acha boleto realmente ficamos em uma situação nao é
Boa tarde pessoal,
Isto também tem acontecido comigo frequentemente. 80% de minhas consultas, querem resolver por fora do site. Hoje denunciei algumas pessoas que passaram contato externo, mas não vejo uma ação do airbnb quanto a isto. Tenho 2 apartamentos para locação aqui e uma mesma pessoa entrou em contato comigo atraves dos dois anuncios, solicitando a mesma coisa. Sugeri que ele procurasse uma imobiliária, pois perdemos muito tempo respondendo pessoas que não tem interesse em locação atraves do site.
Olá eu já recebi algumas propostas também!
Mas logo informo.... que trabalho somente com reserva peita pelo Airbnb e digo” sinto muito” !
Estou com uma situação da hóspede fez reserva de 4 dias ela sai 3 dias após ela entra novamente!
Somente depois me deu conta que ela matou 3 dias ( 2 dias da minha reserva)!
Perguntei pra ela se estava certo as duas datas de reserva ?
Ela me respondeu que sim!
A minha estadia mínima seria 4 dias!
Depois fiquei pensando... e lá a vai querer pagar os dias direto!
Agora estou com resseio !
Pois pode me causar uma situação desagradável!
Entao alterei os dias de reserva mínima e coloquei 3 dias e 2 noites!