Parabéns a todos Superhosts

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Parabéns a todos Superhosts

 

 

Superhost gif.gif

 

 

Olá,

 

Parabéns por se tornar um Superhost! Suas respostas rápidas e responsabilidade conquistaram a confiança dos seus hóspedes e eles não conseguem parar de falar sobre sua hospitalidade fenomenal.

 

Se esta for sua primeira vez na Central da Comunidade, saiba que aqui é um lugar onde anfitriões do mundo inteiro podem se conhecer, compartilhar histórias e inspirar e ajudar uns aos outros.

 

Apresente-se aos outros Superhosts logo abaixo e fique à vontade para compartilhar um pouco sobre sua acomodação ou região ou contar sua dica de hospedagem favorita. Quem sabe? Talvez você até faça alguns novos amigos.

 

Estamos muito felizes de receber você como um dos nossos anfitriões mais adorados no Airbnb. : )

 

[🍫]

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

479 Respostas 479
Paulo762
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Olá Lizzie,

Muito obrigado!

Estou muito feliz e lisonjeado por ter me tornado um Superhost.

De fato é um grande estímulo para continuar no caminho do BEM ATENDER.

Cordialmente

 

 

Junior100
Level 2
Ferraz de Vasconcelos, Brazil

Puxa! Estou tão satisfeito 

VeraLúcia1
Level 1
São Paulo, BR

Obrigada por receber uma qualificação por um serviço que faço com amor. Tem sido muito especial abrir minha "casa" para receber pessoas de várias partes do mundo. Digo "casa", porque é onde eu moro e nela tem toda minha vida, e assim, compartilhada com quem chegar. A energia está sempre renovada, por que todos deixam um pouquinho de amor por aqui. Vai ser ótimo estar aqui com vocês e trocarmos informações. Obrigada mais uma vez a equipe Airbnb! Abraços calorosos!

 

Thank you for receiving a qualification for a service I do with love. It has been very special to open my "home" to welcome people from all over the world. I say "home," because that's where I live and have it all my life, and so, shared with whoever gets it. The energy is always renewed, because everyone leaves a little love here. It will be great to be here with you and exchange information. Thanks again the Airbnb team! Warm hugs!

Núbia-Maria0
Level 2
São Paulo, Brazil

O AirBnb me dá muitas alegrias, meus hóspedes me ensinam coisas incríveis e experimentamos muitas coisas legais que ficam em nossas jornadas. Algumas delas, para sempre!!! Ganhar este selo é mais que um reconhecimento para mim, significa que a gente faz bem o que faz. E eu sempre digo, quem faz com amor, faz mais e melhor!!
Obrigada cada anfitrião que colaborou com sua avaliação! E obrigada AirBnb pelo bônus!!!!

Deborah568
Level 1
Pôrto Belo, Brazil

Estou muito feliz por me tornar um Superhost, Porto Belo é uma pequena cidade praiana no sul do Brasil com muitas belezas naturais. Convido a todos para conhecer este pequeno pedaço do paraíso.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Deborah568 eu fui até procurar por fotos, que lugar lindo 🙂

Iara1008
Level 2
São Paulo, Brazil

Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e pelo carinho!!! Tenho feito o melhor para responder e resolver as dificuldades o mais rápido possível!!! Tenho me empenhado em deixar o mais aconchegante possível para que todos se sintam em casa. Agradeço a toda a equipe!!!

Alice979
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Muito feliz. Não foi fácil, pois os hóspedes estão cada vez mais exigentes e menos cuidadosos. Mas tenho trabalhado duro pra isso. Gratidão

Rodrigo776
Level 2
Florianópolis, Brazil

Rumo ao lv 10

Maria-Edna0
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Obrigada Airbnb por nos proporcionar ótimas experiências e com alegria , motivando sempre a cuidar e movimentar nossa casa !!! 

Claudia-Eliane-De-Avila0
Level 1
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Bom dia, temos uma casa em Canela RS, neste período da Pandemia, eu e meu esposo fizemos a questão de continuar a receber pessoalmente nossos hópspedes, informando sobre todos os cuidados que foram tomados referente a higienização da casa bem como os utensilios de cama, banho e cozinha, além de informar sobre as regras a quais o municipio e as cidades vizinha estão operando. 

Obrigado Airbnb pelo reconhecimento da qualidade dos nossos apartamentos na fantástica cidade do Porto - Portugal

Liv
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Parabéns pela conquista, @Conceição17🎉

______________________________________________________________
Can't find what you're looking for? Click here to start a conversation!

João-Paulo10
Level 2
Ilhabela, Brazil

A conquista do status de superhost é a confirmação de que estamos trabalhando duro para proporcionar a melhor hospedagem, não é fácil, mas é recompensador.

Gibran9
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Olá! É um prazer fazer parte deste grupo de anfitriões com selo Superhost! Sabemos como nossa rotina é intensa para atingir a máxima satisfação de nossos hóspedes, e nada mais recompensador do que ser reconhecido publicamente pelo Airbnb por ter alcançado este status.

Tenho operação um imóvel em Canela/RS e diversos outros em Porto Alegre/RS. Mantenho a busca em administrar mais imóveis, pois este é um trabalho que realizo com muita paixão.

Adoraria trocar ideias e experiências com este seleto grupo. Contem comigo para o que precisarem!

Um abraço, Gibran Oliveira

Gibran Oliveira

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias