Parcelar pagamento

Marcia50
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Parcelar pagamento

Olá,

Gostaria de oferecer a opção de pagamento parcelado aos meus futuros hóspedes. Ocorre que segui as instruções para editar o pagamento (conta, adicionar pagamento parcelado) mas não consegui pois não há como clicar em cima dessa opção (não é um link que abre, apenas está escrito...). Alguém sabe como fazer isso? Pode ser uma coisa boba mas realmente não consegui... Obrigada!

Marcia

4 Respostas 4
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Marcia50

Talvez seja mais fácil apresentar esta opção no descritivo do anúncio.

Abraços.

Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Marcia50 não sei se entendi bem, mas vou tentar te ajudar:

Até onde sei não é você quem escolhe se o hóspede pode parcelear. O Airbnb já oferece a opção de pagamento parcelado em 3x.

Você enquanto anfitriã está sujeita apenas aos métodos de pagamento que o Airbnb oferece.

Lembrando que, os hóspedes pagam o valor total no ato da reserva (no caso do pagamento parcelado já passam no cartão o valor total) e você recebe após a chegada deles.

Espero ter ajudado... 

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Marcia50

É exatamente isso que a @Natália2 falou. O hóspede pode escolher pagar em até 3x, no cartão de crédito, mas você vai continuar recebendo o valor total 24h após o check-in do hóspede (de acordo com a forma de pagamento que você escolheu).

Boa sorte

Bárbara

Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Marcia50!

Complementando o que a @Bárbara5, @Natália2 e o @Francisco65 falaram...

Você pode (e deve) mencionar que o hóspede pode parcelar em até 3x nos cartões de crédito. Porém é uma facilidade, e alguém me corrija se estiver enganado, apenas para hóspedes Brasileiros.

Claudio Correia
Prazer em receber bem!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias