Gostaria de oferecer a opção de pagamento parcelado aos meus futuros hóspedes. Ocorre que segui as instruções para editar o pagamento (conta, adicionar pagamento parcelado) mas não consegui pois não há como clicar em cima dessa opção (não é um link que abre, apenas está escrito...). Alguém sabe como fazer isso? Pode ser uma coisa boba mas realmente não consegui... Obrigada!
Oi @Marcia50 não sei se entendi bem, mas vou tentar te ajudar:
Até onde sei não é você quem escolhe se o hóspede pode parcelear. O Airbnb já oferece a opção de pagamento parcelado em 3x.
Você enquanto anfitriã está sujeita apenas aos métodos de pagamento que o Airbnb oferece.
Lembrando que, os hóspedes pagam o valor total no ato da reserva (no caso do pagamento parcelado já passam no cartão o valor total) e você recebe após a chegada deles.
É exatamente isso que a @Natália2 falou. O hóspede pode escolher pagar em até 3x, no cartão de crédito, mas você vai continuar recebendo o valor total 24h após o check-in do hóspede (de acordo com a forma de pagamento que você escolheu).
Você pode (e deve) mencionar que o hóspede pode parcelar em até 3x nos cartões de crédito. Porém é uma facilidade, e alguém me corrija se estiver enganado, apenas para hóspedes Brasileiros.