Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Na quinta-feira passada, o Presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, gravou um vídeo acompanhado de dois representantes do setor hoteleiro anunciando o cancelamento de um convênio em prol da inovação e do turismo. O convênio ia beneficiar restaurantes, lojas e comércios em regiões turísticas do País, por meio de ações gratuitas de capacitação e da criação de um selo de recomendação.
Por meio desse convênio, os restaurantes, lojas e negócios locais indicados por anfitriões Airbnb teriam suporte do Sebrae para inovar e para prosperar. Este selo de certificação ajudaria a atrair turistas do País e de todo o mundo que viajam por meio do site do Airbnb, assim gerando negócios em tempos de dificuldade e contribuindo para o desenvolvimento dos bairros.
Pedimos à Diretoria Executiva do Sebrae que mantenha o convênio assinado com o Airbnb! O presidente do Sebrae voltou atrás de uma decisão que a Diretoria já havia tomado. Agora cabe à Diretoria fazer valer sua decisão e manter e implementar o convênio em benefício, sobretudo, dos pequenos negócios.
Por isso precisamos que todos assinem a petição!!
#afifcontraainovacao #sebrae&airbnb #sebrae #airbnb #apoiandomeubairro #pelopequenoempreendedor #turismodeexperiencia #clubesdeanfitrioesdobrasil
Abraços
Bárbara
Não deixem de votar!!!
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá Bárbara, eu comecei a hospedar pelo Airbnb em novembro do ano passado em Caxias do Sul e só esta matéria agora, como ficou a petição?
Olá @SandraMaria2, tudo bem? : )Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, neste caso a @Bárbara5.
@Gaby Gabi aproveitando, gostaria de entender como funciona a lógica de um determinado imóvel aparecer nas buscas. Exemplo às vezes tento perquisar minha casa na web e ela aparece nas últimas páginas, sendo assim há menos probabilidade de que seja locada e algumas vezes ela aparece na primeira página, quais os critérios preciso atender para permanecer nas primeiras páginas, apesar que pela estática tenho bastante visualizações.
obrigada!
Olá novamente, @SandraMaria2! Não deixe de ler o artigo As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb, você vai encontrar informações muito úteis lá. Ótimas hospedagens!
@SandraMaria2 escreveu:Olá Bárbara, eu comecei a hospedar pelo Airbnb em novembro do ano passado em Caxias do Sul e só esta matéria agora, como ficou a petição?
@SandraMaria2 escreveu:Olá Bárbara, eu comecei a hospedar pelo Airbnb em novembro do ano passado em Caxias do Sul e só esta matéria agora, como ficou a petição?