Período da diária

Eduardo228
Level 2
Canoa Quebrada, BR

Período da diária

Olá, pessoal, estou a pouco tempo aqui, tenho algumas dúvidas, espero e agradeço se me ajudarem.

A maior delas é sobre período de diária. Já são 2 exemplos comigo, a pessoa quer passar uma noite só, mas ela chega na manhã de um dia para ir embora na noite do outro, o que dá só uma noite, mas não é só uma diária, eu considero uma diária e meia. Acredito que tenha a ver com a definição de horário de check-in e check-out, mas estou com chekin a partir das 13 horas e checkout até meio dia, achei que estava certo mas recebi um novo nteresse para 6 pessoas de sabado de manhã até domingo a noite e o Airbnb considerou 1 noite = 1 diária,  isso pra mim é mais que uma diária. Como vcs procedem? Hotel conta a partir do meio dia, teriam que sair ao meo dia de domingo, com boa vontade até as duas da tarde, mas até as 7 da noite tem outro preço, não? Considerando os casos citados acima, se tiver mesmo que ser uma diária para 30, 32, 34, 36 horas de hospedagem, devo colocar uma observação que passou de certa hora de saída é a combinar um valor extra? Pq eu entendo que o horário de checkout deveria definr tudo, mas a pessoa coloca que sai no dia seguinte, se o site não perguntar que horas, vai considerar uma diária, mas se for ficar até a noite, é mais que uma. 

Outra questão é que coloquei preço individualmente por data no calendário, inclusive aceitando a sugestão do site. Porém, ao mesmo tempo tenho definido um valor por diária  padrão e um para fim de semana. Qual prevalece, a que coloquei no calendário?

Aguardo orientação e muito obrigado pela atenção.

17 Respostas 17
Julia1177
Level 1
Minas Gerais, Brazil

Boa noite estou com a mesma dúvida. Se o Airbnb cobra noite , então  o check-in fica para o horário da tarde?

isso agente precisa saber qual o horario que agente tem que colocar na entrada e saida do final de semana pra ser cobrada 2 diarias e nao somente 1 ja estou com varias cancelamentos por esse motivo ! 

Vanessa1398
Level 1
Peruíbe, Brazil

gente me ajude por favor como cobrar minimo 2 diarias ! porque to com problemas tambem saba e domingo combrando somente 1 diaria ai nao da mesmo 

grata

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias