Política de cancelamento

Jacira0
Level 1
São Paulo, Brazil

Política de cancelamento

Bom dia! Sou nnova no Airbnb e estava gostando muito da experiência. Hóspedes muito educados e de fácil negociação. Porém, essa semana um hóspede muito complicado entrou em contato. Eu pré-aprovei e ele pediu algumas exceções ( entrar bem mais cedo, desconto e sair mais tarde, sendo que no mesmo dia entraria uma hospede que já tinha reservado ha muito tempo). Pois bem, dei o desconto,  deixiei entrar mais cedo mas não queria que ele saisse muito próximo da hora  da entrada da outra hospede. Aí começou o meu martírio. Ele foi MUITO insistente. E quando fui dar o desconto ele já tinha reservado o preço cheio. Não queria pagar o preço cheio, mas também não queria cancelar. Queria que eu desse o desconto por fora. Que ele pagasse o preço cheio e que eu depositasse a diferença para ele ( ou seja, teria que pagar a taxa cheia do airbnb, taxa de banco e etc). Não senti confiança nesse hospede (acho que tenho esse direito, afinal a casa é minha) e resolvi eu cancelar, visto que a negociação não tinha caminhado bem. Cancelei, dei meus motivos, liguei para a central e eu fui punida! Não posso ser avaliada para me tornar um superhost durante um ano!!!! Oras, por que eu devo ser punida se o hóspede não teve um bom comportamento mesmo antes de entrar na casa? Não foi uma negociação justa para mim. Tenho que engolir seco hóspedes ruins? E pior, não há espaço no airbnb para essa discução ou resolução desse problema. Espero que através desse meio eu consiga reverter essa situação que não foi causada por mim.

9 Respostas 9
Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil