Preço inteligente

Elisa107
Level 2
Gramado, Brazil

Preço inteligente

Boa noite! Gostaria de deixar registrado como um alerta para outros anfitriões o seguinte relato.

Recebi hoje uma confirmação de reserva e para a minha surpresa o valor da diária ficou bem abaixo do que eu havia estipulado manualmente. Deduzo que o que aconteceu foi que eu estava tentando alterar o valor do preço básico, sem sucesso por diversas vezes, e em uma das tentativas desabilitei o preço inteligente que estava habilitado para os meses de baixa temporada, e quando o habilitei novamente o valor de TODAS as diárias ficou com o preço mínimo. Não tive NENHUM aviso de que os preço foram alterados e que eu teria que alterá-los manualmente novamente. Como no meu anúncio a reserva é instantânea, tive que negociar com o meu hóspede o valor das diárias para que eu não precisasse cancelar a reserva.

3 Respostas 3
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Elisa107

É assim mesmo, quando se ajusta o preço inteligente, é preciso ajustar depois e manualmente todas as demais datas que você considera especiais e cujo preço inteligente não atende seus interesses.

Mas sim, seria bom que existisse sempre um alerta sobre isto.

Olá @J-Renato0!

Exato, acredito que um alerta para a alteração dos preços seria o ideal.

Com esta experiência desabilitei o Preço Inteligente e também a Reserva Instantânea.

Como sou nova por aqui, estou com medo de cometer mais algum deslize como este.

Obrigada pelo seu comentário!

Elisa

Pessoal comigo também aconteceu, habilitei o preço inteligente e recebi uma mensagem dizendo que o preço minimo e máximo seria respeitado, no entanto o site não respeitou o preço mínimo,

Recebi uma reserva instantanea e tive que tentar negociar com o hopsede para não haver cancelamento, aliás ainda vai pensar sobre o sssunto e dar resposta na segunda feira.

No meu calendário aparece o preço minimo estipulado para aa  data que o hospede pediu, porém para reserva esta bem abaixo! E o pior, é não poder resolver o problema com uma central de ajuda.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias