Fabricio50 Level 10 Recife, Brazil Conheça o Brasil: Porto de Galinhas, Ipojuca, Pernambuco Crédito: Divulgação O nosso espaço fica na praia de Porto ... Última resposta Crédito: Divulgação O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju... Última resposta
André-Pereira0 Level 2 Cabo Frio, Brazil As Regras da plataforma ou as Leis do país, o que devemos se... O artigo 49 da lei 8.245/91 (lei do Inquilinato) garante ao ... Última resposta O artigo 49 da lei 8.245/91 (lei do Inquilinato) garante ao proprietário locador o direito a receber o valor da locação, mais... Última resposta
Gabriel3385 Level 2 Belo Horizonte, Brazil Coanfitrião Belo Horizonte Bom dia! Estou à procura de coanfitrião em Belo Horizonte p... Última resposta Bom dia! Estou à procura de coanfitrião em Belo Horizonte pra fazer a gestão de um apartamento no Cidade Jardim, que já está... Última resposta
Mateus17 Level 2 Belo Horizonte, Brazil Procuro Co-Host Belo horizonte e região Temos um sitio que estamos alugando na região de Sarzedo, pr... Última resposta Temos um sitio que estamos alugando na região de Sarzedo, próximo a belo horizonte, gostaria de encontrar alguém disposto a r... Última resposta
Valnei6 Level 2 Hospedagem Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ? Última resposta Olá bom dia !!!Algum anfitrião de cabo frio aqui ? Última resposta
May Administrator Newport Beach, CA Como responder consultas para negociar fora da plataforma? Olá pessoal, Eu estava lendo alguns grupos de hospedagem... Última resposta Olá pessoal, Eu estava lendo alguns grupos de hospedagem e vi que muitos hóspedes estão enviando consultas para negociar ... Última resposta