Quais são as suas dicas para receber hóspedes que não falam português?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Quais são as suas dicas para receber hóspedes que não falam português?

Hóspedes de outros países.jpg

Olá,

Boa tarde! : )

Todos os dias, anfitriões de todo o mundo recebem hóspedes de todo o mundo. Tornar-se um anfitrião do Airbnb traz possibilidades incríveis de conhecer novas pessoas e aprender mais sobre seus diferentes países e culturas. Também pode ser um desafio divertido se comunicar com pessoas que não falam necessariamente o mesmo idioma que você.

Você já recebeu hóspedes de outro país? Você tem dicas para se comunicar com os hóspedes cujo idioma você não fala?

Compartilhe suas experiências e dicas aqui! 

Leia também:

Quais são suas dicas para receber hóspedes internacionais?

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Consigo me comunicar em inglês e francês, mas perdi muito do vocabulário por falta de praticar, então recorro em mtos momentos ao “tradutor do google”, para facilitar quando esqueço como se escreve uma palavra específica , tenho mensagens salvas em inglês e facilita muito.Sempre consegui atender bem estrangeiros , somente qdo um Russo quis reservar um studio e avisou que não falAva nada de inglês, não senti segurança e recusei a reserva, pois não sabia como iria conseguir se apresentar no condominio, não entenderia as informações que deixo no apto , preferi não arriscar.

Beatriz
Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

Eu nunca hospedei pessoas que não falassem português. Mas acredito que se fosse uma lingua que eu não domino, baixaria um aplicativo de tradução .. hoje em dia podemos contar cm a tecnologia para nos auxiliar!!

No caso da @Beatriz98, fica complicado mesmo! hehe

Abraços 

Áurea4
Level 6
State of Alagoas, Brazil

Boa tarde!

Já recebi , que fala inglês e outros espanhou .

O espanhou até que acompanho , mas o inglês não da, então baixei um app, e tudo deu certo.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias