Qual foi sua melhor decisão de decoração de interiores?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Qual foi sua melhor decisão de decoração de interiores?

large.png

 

Olá pessoal,
 
Quando nos mudamos para uma casa nova, muitas vezes uma das primeiras coisas que fazemos é pensar onde vamos colocar as nossas coisas e imaginamos como é que ela vai ficar. Pensamos nas cores das paredes, nos móveis, no piso e também nos acessórios e no estilo da decoração. Pessoalmente, acho que na maioria das vezes os pequenos toques decorativos tornam o lugar único e nos fazem sentir em casa.

 

Participando aqui na Central da Comunidade, vejo que todo mundo se esforça e trabalha bastante para criar ambientes acolhedores para seus hóspedes. Às vezes fico pensando, o que será que deixa os anfitriões mais orgulhosos, qual será aquela transformação ou item que deu aquele toque especial?
 
Talvez você tenha decidido remover uma parede para deixar mais luz entrar no ambiente, ou talvez você tenha usado um papel de parede inusitado na sala, talvez você tenha construído uma mesa de cozinha tendo como base uma porta antiga ou talvez você tenha aplicado ladrilhos coloridos no banheiro, que chamam a atenção de todos os seus hóspedes!
 
Por favor, compartilhe as suas decisões de decoração favoritas conosco, vamos adorar ver fotos de tudo que você tem mais orgulho. 🙂
 
Obrigada,

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

2 Respostas 2
Chris775
Level 4
São Paulo, Brazil

Olá pessoal! 

Amo decorar e deixar ambientes aconchegante.

Meu espaço é somente para receber hospedes. Então quando estão para chegar, compro flôres e souvenir, sinto-me feliz em fazer isso.

Chris

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que legal, @Chris775! : ) Aposto que seus hóspedes adoram o que você faz. Obrigada por compartilhar com a gente.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias