Reembolso

Bruno487
Level 1
Campinas, Brazil

Reembolso

Antes mesmo de efetuar a reserva HM3ANPY8PH, entrei em contato com a anfitriã Natália, perguntando se poderia realizar o check-in no período da manhã. Ela respondeu que sim e que não haveria problema.

Ao chegar no endereço descrito na reserva, o mesmo estava descrito como segundo andar e não havia o número do apartamento, graças a Deus, conhecemos no corredor do prédio uma mulher que se dispôs a ajudar-nos, ligou para a Natália (anfitriã) muitas vezes, porém a mesma não atendeu o telefone, depois mandou uma mensagem bastante rude que dizia:

- "Pare de me ligar!"

Depois dessa resposta, tentamos conversar com ela via mensagem, e então ela respondeu, dizendo:

- "Olá Bruno. Ok Está no 6º andar. Coloque as costas para o elevador - esquerda e direita para a direita. Porta suficiente há pequeno cartão "Natalia & Jonathan."

Porém já havia se passado 2 horas desde que chegamos no local!

Pegamos o elevador e fomos para o sexto andar, porém a precariedade do prédio era tamanha, que o elevador estava com problemas e por essa razão não parava no sexto andar, só no sétimo. Subimos de elevador até o sétimo andar, depois tivemos que descer um lance de escadas para o andar de baixo (com 6 malas). Por fim chegamos no apartamento, porém a pessoa que nos recebeu não sabia que tinha que nos receber, mas o rapaz nos permitiu entrar.

Entramos e o estado da suite era no mínimo deplorável, além da sujeira, a cama estava bagunçada, lençol com sangue, banheiro sujo e vaso sanitário sem dar descarga e entupido e a porta da suite não tinha maçaneta, o que à tornava inútil. Como posso me hospedar com minha esposa em um local onde estão outros 3 hospedes do sexo masculino, em um quarto que nem ao menos fecha a porta? Ressalto o fato de que tenho fotos que provam minha descrição!

Passamos no local, menos de dez minutos, pois busquei pela internet, um hotel próximo e barato que tivesse disponibilidade para nós ficarmos. Consegui uma reserva em um hotel e chamei um Uber para nos levar.

Pois bem, saí do apartamento, subi até o sétimo andar, pelas escadas carregando 6 malas, ou seja, fiz 6 viagens do apartamento até o sétimo andar, coloquei tudo no elevador e desci.

Quando estava colocando tudo no carro, a anfitriã chegou! Olhou para nós e então dissemos a ela:

- Você é a Natália?

E ela respondeu, dizendo:

- Sim!

Então minha esposa começou a dizer a ela que não íamos ficar, mas a anfitriã simplesmente virou-se e nos deixou falando sozinhos!

 

Por essa razão, creio que nem o atendimento da Natália, nem tampouco o que ela oferece, tem o mínimo de qualidade que o Airbnb demonstra ter!

 

Assim sendo, gostaria de solicitar a exclusão da Natália como anfitriã bem como o ressarcimento integral da tarifa e taxas pagas por nós no hotel que tivemos que nos hospedar, bem como a taxa do Uber, que correspondeu ao valor total de € 132.

3 Respostas 3
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Imagino a  experiência péssima que vcs passaram @Bruno487!

Vc não citou o lugar , cidade em que passou por esse transtorno, segue no link abaixo as formas de contato , ligue para o airbnb , relate tudo . No final do link tem telefones de contato.

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...

Beatriz

Foi em Griny, na França. A 30 minutos de Paris. obrigado pela dica..

Você conseguiu o ressarcimento?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias