Reserva...

Silmara0
Level 2
Curitiba, Brazil

Reserva...

Olá pessoal..  To com uma duvida...   Tenho uma reserva aprovada do dia 15 a 25.01.     Mas ocorre que fica disponivel o dia 15 para outros hóspedes cotarem...   não deveria estar bloqueada essa data no calendário? uma vez que ja tem reserva aprovada?    Porque não sei o horário que o hóspede viria no dia 15,   logo não poderei alugar nesse dia.

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Silmara0

Se você não quer check-out e check-in no mesmo dia você tem que programar isso. Você deve ir em "seu anúncio", "calendário e mais", daí clicar em "configurações de disponibilidade", no canto superior direito, e daí você seleciona o tempo de prearação...no seu caso "bloquear 1 noite antes e depois de cada reserva" seria o ideal.

Caso contrário, o site entende que mesmo que você tenha reserva para um dia, você ainda poderia fazer o check-out de outra pessoa no mesmo dia (para isso o pessoal costuma programar o check-out para as 11h e o check-in a partir das 14h).

Boa sorte

Bárbara

obrigada pela resposta...

Mas caso eu queira entao deixar disponivel no mesmo dia...   Onde devo acertar no site para nao haver problemas de entrada e saida... E que tem um casal interessado em entrar  no mesmo dia que o meu hospede vai sair.

@Silmara0

Clique na opção de editar o seu anúncio e terá uma opção chamada "check in". Ali você vai preencher o horário máximo de check out e o horário de check in do próximo hóspede. Isso vai ficar visível no seu anúncio.

Não esqueça de contar um espaço de tempo para fazer a limpeza e organização do espaço entre o check out e o ckeck in...

Se isso não estava claro antes no seu anúncio, talvez seja ocaso de reforçar isso com o hóspede que já tinha fechado a reserva...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias