Roupa de Cama

Christiane1
Level 1
Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, Brazil

Roupa de Cama

Amigos anfitriões do Rio, tenho um problema que talvez seja comum à vocês, por isso estou aqui buscando a melhor forma de resolver.

Como a praia é um local muito explorado nas minhas estadias os cremes protetores solares e aliviadores de queimadura solar deixam as roupas de cama manchadas.

Nada tira essas manchas!

Praticamente eu teria que usar um lençol novo para cada hóspede para apresentar um lençol branquinho.

Já pensei em não fornecer mais lençóis, mas acho isso ruim tirar o conforto do hóspede.

Agora deixei um aviso pedindo maior cuidade com esse ítem, mas mesmo assim essa ainda não foi uma solução.

Vocês tem alguma sugestão para me dar?

7 Respostas 7
Doris0
Level 1
São Paulo, Brazil

Eu nâo usaria lençois brancos, alguma estampa.

Sería bom pedir para ser hóspedes ser cuidadosos com a ropa de cama.

Sorte

Christiane1
Level 1
Rio de Janeiro, State of Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada!

Luciana1
Level 2
São José do Rio Preto, Brazil

Olá eu acho sem problema pedir para o hospede trazer roupa de cama e banho.

Bruno10
Level 2
São Paulo, Brazil

Concordo que não tem cabimento não oferecer roupa de cama e banho aos hóspedes. Afinal trata-se de um site global, no qual pessoas do Mundo inteiro podem alugar seu imóvel. Como alguém vai trazer lnçois da Europa, por exemplo? Não tem como e por isso eu ofereço aos 10 hóspedes que cabem no meu imóvel.

Acho válido comprar roupa de cama com estampas ou coloridas para tentar mascarar um pouco o problema.

Além disso, eu colocaria nas "regras da casa" um ítem alertando que danos à roupa de cama e banho serão cobrados a parte do aluguel. Assim, caso as manchas sejam exageradas, você terá a segurança de ter avisado que eventualmente cobraria pela reposição.

Abraços,

Bruno

Alcindo1
Level 2
Florianópolis, Brazil

Aqui em Florianópolis o problema com manchas de filtros solares também é recorrente. Difícil de tirar a mancha. Pesquisei e li que precisa retirar todo o filtro da peça antes de lavar. Usar detergente e deixar um tempo no sol e depois esfregar a mancha com uma escova. é muito trabalhoso e inviabiliza uso de roupas brancas, principalmente as toalhas.

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Alcindo1 comenta suas dicas de como remover protetor solar aqui nesse tópico --> https://community.withairbnb.com/t5/Hospedagens/Tudo-sobre-como-remover-manchas/td-p/1239020

 

Queremos criar um guia de remover manchar para ajudar todos os anfitriões em momentos de apuros!

A melhor opção mesmo são as peças coloridas . Mas disponibilizar roupas é realmente atrativo. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias