Caros anfitriões,
Acho muito importante enviar sugestões e nossas impressões das dificuldades recorrentes ,através do FEEDBACK, quando algum recurso não está funcionando.
Alguns anfitriões entram em Ajuda, com sugestões, mas o caminho para que o suporte leia , é o Link abaixo "feedback".
Tenho percebido , uma grande dificuldade em receber por serviços adicionais após o checkout. Os três últimos hóspedes alegaram não terem encontrado o link com pedido de pagamento, ( cobro por fichas de lavandeira comum e limpezas extras semanais a partir de 10 noites reservadas ).
Sugeri ao Airbnb, através do feedback , que o link com a solicitação para pagamentos pendentes, ficasse disponível no chat mesmo!! Assim acabariamos com a dúvida de que se trata de má fé por parte do hóspede em demorar para realizar o pagamento ou se realmente o problema é localizar o link ou a notificação para pagto.
É fato que ultimamente, só tenho recebido por esses serviços, após o pedido de intervenção do airbnb (possível após as 72 hs ). Algo precisa mudar nesse setor , já que não podemos cobrar diretamente, no momento do checkout.
Coloquei o link abaixo, caso alguém tbm queira registrar alguma dificuldade, sugestão ou erro !
abraços!
https://www.airbnb.com.br/help/feedback
Beatriz