Seu FEEDBACK para a plataforma!!

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Seu FEEDBACK para a plataforma!!

Caros anfitriões,

Acho muito importante enviar sugestões e nossas impressões das dificuldades  recorrentes ,através do FEEDBACK, quando algum recurso não está funcionando.

Alguns anfitriões entram em Ajuda, com sugestões, mas o caminho para que o suporte leia , é o Link abaixo "feedback".

Tenho percebido , uma grande  dificuldade em receber por serviços adicionais após o checkout. Os três últimos hóspedes alegaram não terem encontrado o link com pedido de pagamento, ( cobro por fichas de lavandeira comum e limpezas extras semanais a partir de 10 noites reservadas ).

Sugeri ao Airbnb, através do feedback , que o link com a solicitação para  pagamentos pendentes, ficasse disponível no chat mesmo!! Assim acabariamos com  a dúvida de que  se trata  de má fé por parte do hóspede em demorar para realizar o pagamento ou se realmente o problema é localizar o link ou a notificação  para pagto. 

É fato que ultimamente, só tenho recebido por esses serviços, após o pedido de intervenção do airbnb (possível após as 72 hs ). Algo precisa mudar nesse setor , já que não podemos cobrar diretamente, no momento do checkout.

Coloquei o link abaixo, caso alguém tbm queira registrar alguma dificuldade, sugestão  ou erro !

abraços!

https://www.airbnb.com.br/help/feedback

Beatriz
0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias