Status estava ainda pendente nas minhas transações

Guimaraes0
Level 1
Taubaté, Brazil

Status estava ainda pendente nas minhas transações

Ola Gaby,

Achei esta midia como uma oportunidade de poder comunicar um fato ocorrido comigo na minha ultima locacao que foi de 30/11 a 5/12 em sao paulo.

O hospede efetuou o pagamento em 01/12 e ontem 15/12 verifiquei que nao havai ainda recebido o pagamento em minha conta.

Vi que o status estava ainda pendente nas minhas transacoes.

Comuniquei com o hospede que foi muiot gentil durante todo o processo e seguiu sendo gentil nesta minha consulta desagradavel para ambas as partes.

Mandei inclusive via airbnb uma comunicacao ao hopsede como falta de pagamento.

Assim que comecei esta comunicacao o status da transacao mudou e um deposito feito em 01/12 esta agora processado para pagamento em 16/12.

Como pode tal processos ocorrer? Entendo que estes processos sao automaticos e independetes de acao humana.

Esta foi um aexpreiencia muiot desagradavel e queria usar este meio que e o unico que descobri para poder expressar ou consultar diretamente com o airbnb.

Aguaro seus comentarios

Sergio Guimaraes

3 Respostas 3
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Guimaraes0, bom dia! Tudo bem? ☺

Você recebeu seu pagamento?

Entendo sua frustração por ter que passar por essa situação. Não acredito que esse problema aconteça com frequência, mas seria interessante saber de outros anfitriões também.

Sua pergunta está em Anfitriões como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção de outros anfitriões.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Gaby @Guimaraes0

Infelizmente estou passando pelo mesmo problema e apesar dos 5 contatos realizados meu depósito continua em aberto, ou seja, continua pendente em transações futuras. Este problema vem desde 25/10/16 e desagradavelmente me toma um enorme tempo, prejuízo e uma leve decepção.

Como já mencionei com você @Gaby, eles ainda não resolveram. Acabei de enviar uma mensagem no privado do Face.

Continuo no aguardo mas lamentavelmente desconfortável pela situação apesar da experiência e participação ativa na CC.

Agradeço sua ajuda.

Abs,

Francisco.

Ola Gaby,

Obrigado pelo retorno.

Sim recebi.

Porem infelizmente tive que acionar meu hospede e tambem ao final dizer que foi uma flha de voces o que torna o retorno do hopsede mais dificil posi mostra falta de coordenacao e falta de processos internos fortes que nao permitam tais acontecimentos.

Vejo na comunicacao que exietem outros na mesma situacao.

Esta episodio foi lamentavel e quem merece receber desculpas e hospede neste caso.

Nao quero creditos ou o que seja mas sim que meu hospede entenda que o Airbnb entende o problema acontecido e que esta tomando proviedncias serias no sentido de corrigir este tipod e procedimento falho.

Abraco

Sergio

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias