Terceirizar a administração de 10 imóveis

Terceirizar a administração de 10 imóveis

Olá, possuo 10 imoveis no airbnb [e outros canais] em Pernambuco.

Alguém conhece alguma empresa ou pessoa que faça a administração das reservas [muito chega pelo Whatsapp mesmo] ?

9 Respostas 9
Arthur339
Level 2
São Paulo, Brazil

Sou co-host em no litoral de São Paulo. Se você precisar somente de auxílio no atendimento e gerenciamento das reservas online posso atender 

[Celular e/ou e-mail removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Ana699
Level 3
Paraty, Brazil

Acho que existe um mercado ainda inexplorado de atendimento virtual de marketing, pré-reserva, check in e pós-viagem, para os proprietários.  Além dos co-hosts, precisamos de quem responda com a segurança, qualidade e responsabilidade do proprietário, sem perder o toque "pessoal", em diferentes línguas.  No meu caso, precisa conhecer as propriedades, que são remotas e isoladas.  

Bom dia Ana.  Sou Marcos e sou anfitrião AIRBNB de nossa casa de praia em Caraguatatuba.  Confira no link <https://airbnb.com/h/recantosomdomar> e, sou servidor público em Guarulhos, onde moro.  Atualmente, estou em disponibilidade funcional,  e estou me profissionalizando em administrar imóveis para temporadas e em especial no litoral norte.  Conheci um bom número de pessoas assim que começamos a alugar nossa casa que se tornaram colaboradores permanentes quanto à limpeza e higienização, respeitando os protocolos recomendados pelo AIRBNB, cuidados com a piscina, gramado e jardins e em alguns casos, churrasqueiro, cozinheira, motorista e até seguranças.  Penso em formalizar futuramente esta área de atuação, mas ainda inseguro quanto à frequência dos serviços.  Gostaria de conversar a respeito? **[Endereço de e-mail removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

Henrique230
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Ana tudo bem?

Gostaria de deixar aqui para você a idéia que desenvolvi para viabilizar as VISITAS ONLINE aos nossos espaços. Através de alguns recursos multimídia (áudio e vídeo) , mais o emprego do QR CODE e um site de hospedagem, consegui dar aos meus hóspedes a oportunidade de literalmente visitar meu espaço remotamente através da visita online, uma experiência realmente muito útil. Quem quiser ver como está funcionando é só acessar meu anúncio na seção específica do Airbnb.

Qualquer dúvida só me contactar. Henrique [Informação removida por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

 

Henrique Lanzelotte

boa tarde se ainda estiver precisando posso administrar pra voce. sou social media e trabalho em casa . Tenho disponibilidade o dia todo. caso tenha interesse me procure no 62 993744222. obrigada

Henrique230
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Anthony,

Gostaria de deixar aqui para você a idéia que desenvolvi para viabilizar as VISITAS ONLINE aos nossos espaços. Através de alguns recursos multimídia (áudio e vídeo) , mais o emprego do QR CODE e um site de hospedagem, consegui dar aos meus hóspedes a oportunidade de literalmente visitar meu espaço remotamente através da visita online, uma experiência realmente muito útil. Quem quiser ver como está funcionando é só acessar meu anúncio na seção específica do Airbnb.

Tenho disponibilidade para apoiar em suas reservas também.

Qualquer dúvida só me contactar. Henrique[Informação removida por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

Henrique Lanzelotte
Gestiona0
Level 2
João Pessoa, Brazil

Olá @Anthony99 

 

Seus imóveis ainda estão disponíveis?

 

Temos toda estrutura para lhe dar suporte na gestão.

 

Oi, @Anthony99. Sou anfitriã aqui de Recife. Se ainda estiver procurando alguém,  entra em contato com o Diogo (81)98135-8180. 

Christian2563
Level 2
Bom Princípio, Brazil

Olá, @Anthony99 e comunidade.

 

Sou Christian, e faço parte de uma empresa de administração de imóveis de temporada. 

 

Nós estamos sediados no Rio Grande do Sul, mas oferecemos nossos serviços para todo o Brasil. A Estadia Inteligente cuida de toda gestão do imóvel para você, divulgando seu imóvel, fechando as reservas, respondendo consultas, criando o anúncio da forma mais profissional possível, etc.

 

Estamos à disposição para eventuais dúvidas! @estadiainteligente

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias