Troca de Casa | São Sebastião

Mariana71
Level 1
São Paulo, Brazil

Troca de Casa | São Sebastião

Tem uma casa em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, e gostaria de trocar alguns dias nela por alguns dias em algum lugar, rs.

Esse tipo de conversa com os anfitriões o Aibnb permite? 

Posso fazer essa proposta aos outros anfitriões?

Obrigada!

 

4 Respostas 4
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Mariana71.

Não está previsto na política do Airbnb.. e se for pensar que pra trocar dados pessoais você precisa da reserva feita..entao para isso funcionar teria que ser da forma classica, você reservando o espaço e ficando na espera do seu hóspede fazer o mesmo com seu espaço em algum momento...
Acho muito dificil você achar alguem que queira fazer essa troca, tanto pelo período, quanto pela localidade, quanto pelo tipo de espaço terem que ser compativeis com desejo de ambos...acho que não funcionaria..:/

Danielle
Eloisa3
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Existe um site GuestToGuest onde vc oferece sua casa e quem vc acolher vai oferecer a dele em troca.
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada @Eloisa3.
Não lembrava o nome e fiquei com preguiça de procurar!  😛 hehehe

Danielle

Apesar de nunca ter realizado uma, acredito ser posssível sim. Para não ficar em desacordo com a política, basta fazer no menor preço permitido na plataforma. A cvantagem é que as duas casas ficam com o seguro do Airbnb. O maior problema desse tipo de situação é o match, o Airbnb não fornece ferramentas que facilitem esses encontros. Mas quem sabe no futuro eles não implementem.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias