Troca de experiências entre anfitriões brasileiros

Cláudio-Jacinto0
Level 1
State of Minas Gerais, Brazil

Troca de experiências entre anfitriões brasileiros

A ideia é formar uma rede de contatos brasileiros para tratar de assuntos e problemas gerais.

9 Respostas 9
Elson1
Level 3
Niterói, Brazil

Ótima iniciativa!

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cláudio-Jacinto0 

Você poderia dar um exemplo prártico do que seria tratado neste rede?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Cláudio-Jacinto0
Level 1
State of Minas Gerais, Brazil

Olá Ricardo, boa tarde.

Assuntos tais como:

dificuldades em obtenção de resposta do AIBNB ou resposta evasiva.

dificuldade de recebimento por reserva finalizada.

outros

Saudações,

Olá @Cláudio-Jacinto0 , tudo bem?

Essas coisas e muitas outras, esta Comunidade já faz, vc só precisa pesquisar nos tópicos de seu interesse e participar, colaborar, questionar ou tirar suas dúvidas. 😉

Temos também uma moderadora, que é a @May , que nos ajuda a resolver várias dúvidas que temos em relação aos procedimentos  da plataforma, inclusive entrando em contato com o Suporte do Airbnb para saber de soluções para as ditas dúvidas surgidas e questionadas na Comunidade.

Um forte abraço e Saudações. 🤝

Fabrício. 

Boa iniciativa.

Acho que o Airbnb deveria ser mais enfatico quanto as informacoes do numero de hospede momento da reserva, e muito comun reseber hospedes alem do informando na reserva.

Sergio1190
Level 2
São Paulo, Brazil

Achei a iniciativa legal, sou novo como anfitrião e estou apanhando pra aprender, meus primeiros hóspedes me pediram pra ficar a mais no check out e pra ser legal e achando que a prática era normal na plataforma fui deixando, além deles usarem tudo horas a mais a título de cortesia ainda fui mal avaliado e recebi um e-mail do Airbnb levando um pito dizendo que meu anuncio poderia ser pausado. Acho importante ter com quem compartilhar ideias e sugestões. 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Sergio1190 esse é exatamente o objetivo desse espaço, assim como disse o @Fabricio50 acima 😉

Aqui você pode pedir ajuda para outros anfitriões mais experientes, além de também poder compartilhar a sua experiência e se conectar com anfitriões que falam a língua portuguesa. Também é um bom canal para inspiração (dá uma olhadinha nesse conteúdo aqui por exemplo).

Todo feedback reportado aqui é enviado diretamente para as equipes do Airbnb, o que ajuda quando eles estão para lançar uma ferramenta nova ou para quando a comunidade anfitriã pede mudanças. Eles tem um blog dentro da comunidade chamado Notícias do Airbnb que geralmente são atualizações baseadas no feedback que reportamos.

Se tiver alguma dúvida sobre como a comunidade funciona pode me mandar uma mensagem privada ou me marcar (só usar o @) em algum tópico!

Boa sorte!

Reinaldo49
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Reinaldo49_0-1609453841723.png

Tentei mandar agora uma resposta pra vc e deu o bug de novo, apagando a minha msg original.

Já deu pra mim.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Reinaldo49 eu já reportei o erro para a equipe que cuida da parte técnica da Central da Comunidade. Você poderia me ajudar com algumas informações? Com mais informações, eu consigo explicar melhor para os engenheiros que estão cuidando do caso. Não se preocupe em responder tudo, mas, por favor, apenas aquilo que você conseguir.

- Você pode me informar as horas exatas que esses erros ocorrem?

-  Você consegue postar depois de atualizar a página?

- O conteúdo que você esta tentando postar é copia e cola de um outro site ou você escreveu na plataforma?

- Qual navegador você está utilizando?

Eu vou enviar também as imagens que você publicou por aqui no fórum.  Muito obrigada e espero resolver isso logo para você 😉

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias