VOCE CONHECE SAMARA?

Brux0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

VOCE CONHECE SAMARA?

Nao sao muitos que conhecem SAMARA o laboratorio de Design e Inovacao lancado por Airbnb.  A versao de Google X de airbnb.  Materia interessante sobre projetos sociais.

 

 

1*JEyOTnxFnpf4_upin1ze2g.jpeg

 

 

https://backchannel.com/inside-airbnbs-innovation-and-design-lab-a31969c28de9

2 Respostas 2
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Brux0, muito interessante! Obrigada pela postagem. : ) Como você ficou sabendo do laboratório?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Brux0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

No passado ja foi Vice Presidente do departamento Criativo na Giorgio Armani, posicao onde controlava diferente areas da comunicacao global do grupo, como a comunicacao corporativa, interna, os novos medias (inclusive todos os site internet que eu lancei em 2000) e o licenciamento.  Por essa razao, estou acostumado a usar canais de news-feed atraves dos quais recebo todas as media que me interessa.  Sendo que estou no airbnb desde cedo, e quando entrei em 2010 fiquei surpreso pela arquitetura, layout, e navigacao do site (raramente fico surpreso de algo na esfera de arquitetura em site internet) e acompanei a construcao do brand airbnb com interesse, monitoro diariamente cada mudanca no site, no app, etc..... etc...... ai tento ler o mais possivel sobre airbnb.  Se nao for um problema para voce, quando tiver tempo vou postar materias de quanto em quanto.  Postei na area de Anfitrioes pois nao tem uma area especifica de News & Communications.

 

Vc esta em londres?  Achei que o escritorio de airbnb fosse em Dublim, alias acabei de ler uma materia sobre o novo projeto da warehouse com as varias cidades dentro.

 

Abracos

 

Brunello

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias