Valor final a ser pago pelo hóspede

Thales0
Level 2
São Paulo, Brazil

Valor final a ser pago pelo hóspede

Pessoal, bom dia!

Onde vejo o valor final a ser pago pelo hóspede, já com todas as taxas que eles deverão pagar?

Muitos me perguntam, mas não consigo dizer com exatidão.

Obrigado

7 Respostas 7
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Thales0

Se você clicar em "enviar oferta especial" você vai ver o valor total que o hóspede vai pagar (já com as taxas). Mas você pode também orientar que o hóspede preencha as datas que ele quer, o nº de hóspedes corretamente, que o valor final, total, irá aparecer!

Boa sorte

Bárbara

Oi Barbara!

Obrigado pela resposta!

Você sabe se no app para celular também é possível ver o valor final?

Em "Oferta Especial" não encontrei, acho que o app é um pouco mais limitado.

Abs

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Thales0

Eu uso o app só pra responder consultas quando não estou próxima de um computador, caso contrário faço tudo pelo site, acho muito mais fácil!

Boa sorte

Bárbara

Ok, obrigado Barbara!

Abs

Diana263
Level 2
Oeiras, Portugal

Olá. Já tenho uma reserva confirmada e pretendia ver qual o valor final pago pelo hóspede. Lembro-me que quando enviei a oferta especial esse valor aparecia, mas agora na reserva apenas aparece o valor que eu vou receber e as taxas por mim pagas. Como posso ver o valor pago pelo hóspede nesta situação? Obrigada

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Diana263

Já leu a resposta que a Barbara deu mais acima ao Thales?

Eu já li mas o meu caso é (penso eu) diferente. No meu caso o hóspede enviou a reserva para eu aprovar, ou seja eu nem sequer enviei oferta especial. Agora quando vou às minhas reservas apenas aparece o que eu vou receber e quanto vou pagar à AIRBNB, e não aparece o valor que o hóspede vai pagar... 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias