Viagem de negocios

Makiko1
Level 1
São Paulo, Brazil

Viagem de negocios

Bom dia

Tenho interesse em habilitar minha moradia para viajantes de negócios. Porém, uma das exigências, é que o apartamento seja , casa/apto inteiro.

Não teria problemas quanto a isso. Pois no periodo que eu tiver algum businessman interessado em se hospedar, posso sair da propriedade e ficar me outro lugar. Mas ao mesmo tempo não gostaria de perder os hóspedes que aceitam em ficar no quarto individual e eu continuar no apartamento.Que nesse caso o valor é mais baixo, e no caso de alterar acomodação para casa inteira , pretendo fixar um valor mais alto.  

Como posso resolver esse impasse?

Obrigada pela atenção.

2 Respostas 2
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Makiko1,

tudo bem? 

Podemos perguntar a opinião dos anfitriões mais experientes!ϡ

@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0@Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0@Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5@Odette0, @J-Renato0, @André15, @Anonymous, @Paulo75, João, @Daniela-E-Ricardo0@Joao-Carlos0@João55@Carlos208,

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Makiko1,

A solução é criar dois anúncios diferentes para o mesmo imóvel. Um oferecendo-o como casa/apto inteiro (com o valor proporcional, número de camas, capacidade de hospedagem, etc - este voltado para o publico Busine$$$$$ e outro anúncio onde vc está ofertando um quarto dentro de sua casa/apto.

Muita atenção que como serão dois anúncios os calendários são dois (obvio!) e sendo assim todo cuidado é pouco para não se enrolar e fechar reserva no mesmo dia nos dois anúncios.

Para esse tipo de coisa JAMAIS (nunca, never, nem que a vaca tussa, nem fuden**, etc...) utilize a Reserva Instantânea. E assim que fechar locação em um ou outro anuncio IMEDIATAMENTE vá no calendário que está com a mesma data aberta e bloqueie.

É bem simples, vai ter só o trabalho de fazer um novo anúncio e ter o cuidado de controlar os calendário para não dar mer... Bem, entendeu né?

Espero ter ajudado!

Claudio Correia
Prazer em receber bem!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.