Viagem de negocios

Makiko1
Level 1
São Paulo, Brazil

Viagem de negocios

Bom dia

Tenho interesse em habilitar minha moradia para viajantes de negócios. Porém, uma das exigências, é que o apartamento seja , casa/apto inteiro.

Não teria problemas quanto a isso. Pois no periodo que eu tiver algum businessman interessado em se hospedar, posso sair da propriedade e ficar me outro lugar. Mas ao mesmo tempo não gostaria de perder os hóspedes que aceitam em ficar no quarto individual e eu continuar no apartamento.Que nesse caso o valor é mais baixo, e no caso de alterar acomodação para casa inteira , pretendo fixar um valor mais alto.  

Como posso resolver esse impasse?

Obrigada pela atenção.

2 Respostas 2
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Makiko1,

 

tudo bem? 

 

Podemos perguntar a opinião dos anfitriões mais experientes!ϡ

 

@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0@Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0@Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5@Odette0, @J-Renato0, @André15, @Anonymous, @Paulo75, João, @Daniela-E-Ricardo0@Joao-Carlos0@João55@Carlos208,

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Makiko1,

 

A solução é criar dois anúncios diferentes para o mesmo imóvel. Um oferecendo-o como casa/apto inteiro (com o valor proporcional, número de camas, capacidade de hospedagem, etc - este voltado para o publico Busine$$$$$ e outro anúncio onde vc está ofertando um quarto dentro de sua casa/apto.

 

Muita atenção que como serão dois anúncios os calendários são dois (obvio!) e sendo assim todo cuidado é pouco para não se enrolar e fechar reserva no mesmo dia nos dois anúncios.

 

Para esse tipo de coisa JAMAIS (nunca, never, nem que a vaca tussa, nem fuden**, etc...) utilize a Reserva Instantânea. E assim que fechar locação em um ou outro anuncio IMEDIATAMENTE vá no calendário que está com a mesma data aberta e bloqueie.

 

É bem simples, vai ter só o trabalho de fazer um novo anúncio e ter o cuidado de controlar os calendário para não dar mer... Bem, entendeu né?

 

Espero ter ajudado!

 

 

Claudio Correia
Prazer em receber bem!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias