Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto ...
Última resposta
Crédito: Divulgação
O nosso espaço fica na praia de Porto de Galinhas que é localizada em Pernambuco, no municipio de Ipoju...
Última resposta
Olá pessoal,
Quando você começa a receber hóspedes, uma das coisas mais importantes a considerar é de onde você vai tirar tempo para organizar tudo para recebê-los. Muitos de nós aqui na comunidade dizemos que há muito o que fazer quando começar a hospedar.
Alguns anfitriões hospedam o tempo inteiro, outros parcialmente e outros somente usam o Airbnb em torno de seus compromissos de trabalho. Além disso, talvez o teu tempo de hospedagem mude dependendo das estações do ano.
Como é que você hospeda? Como você gerencia seu tempo com outros compromissos?
Compartilhe conosco 🙂
May
Olá May. Hospedo o tempo todo. Mas tenho também um outro negócio. Consigo gerenciar tudo, pois tenho bons colaboradores.
Olá. Neste momento ainda estou a tempo inteiro mas no próximo ano e porque vou voltar ao meu trabalho só terei possibilidade de me dedicar em tempo parcial. No entanto, isso não vai afectar o meu trabalho na AIRBNB porque tenho outras pessoas a colaborar comigo.
Trabalho em tempo inteiro. Sou aposentada. Como viajo muito tenho equipe para receber e dar todo suporte e atenção.
Olá.
Meu apartamento e condomínio fechado tem piscinas estão aluguel só no verão, pois as outras estações e frio.
Piscinas e praias a maior procura e verão.
Oi Maria pesquise eventos na região do seu imóvel, ofereça descontos semanais , isso tem ajudado a destacar meu anuncio . espero ter ajudado!!! abrs
Um apto. novíssimo, somente para locação tempo integral, piscina, vista para o mar, área gourmet com churrasqueira, local tranquilo, perto do centro da cidade, somente para hospedes o ano inteiro.
Ola.
Quero retornar a alugar com vcs .
Se puderem me ajudar agradeço imensamente .
Tempo inteiro me divido com outros afazeres tbm.
Alugo por mês e por dia tbm.
Estou em uma região muito boa em frente Parque São Lourenço
Ópera de Arame . Pedreira Paulo Leminski em Curitiba aguardo novos hóspedes com muita alegria. Bjs
Feliz Ano Novo pra tds vcs.
Oi pessoal estou 24 horas ligado. Estou aposentado e esse “trabalho “ me dá um enorme prazer! Adoro receber pessoas em minha casa, em meus dois apartamentos. Me sinto realizado com as avaliações. Um grande ano a todos nós.
Olá pessoal, consigo administrar as reservas e os serviços de limpeza e lavanderia com o apoio do marido e porque trabalho em home office, então estou conectada o tempo todo. Embora meu trabalho seja minha principal ocupação estou sempre muito atenta às reservas e necessidades dos hóspedes, pois entendo a responsabilidade e o compromisso que temos com nossos hóspedes.
Eu pretendo alugar o máximo possível.
Sou de Porto Seguro Bahia, hospedo o ano todo!
Alugamos o tempo todo (sou co-anfitriã).
Como é interior de São Paulo, fica delicioso em qualquer estação!