Você já pensou em oferecer uma Experiência?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Você já pensou em oferecer uma Experiência?

4216e1e7.jpeg

 

 

 

Oi pessoal,

 

Quando recebemos hóspedes em nossas casas, frequentemente eles perguntam sobre coisas para fazer nos arredores, que tipo de comida provar e onde provar, lugares interessantes para visitar etc. Muitas das vezes nós sabemos a resposta perfeita para essas perguntas, mas as vezes você quer oferecer algo especial para eles, algo que não é tão simples como apontar em um mapa. Muitos anfitriões decidiram oferecer Experiências também - uma nova forma de ajudar os hóspedes a conhecer a cultura local e criar boas memórias.

 

Você já considerou de tornar uma anfitrião de Experiências? Que atividades você gostaria de oferecer aos seus hóspedes?

 

[Atualização] Com a pandemia que estamos mundialmente enfrentando, o Airbnb está oferecendo oportunidades de anfitriões hospedarem experiências online. Clique aqui para ler mais sobre o assunto.

 

Obrigada,

May

4 Respostas 4
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Oi @May 

Foi engraçado receber o email com essa questão pois nessa semana eu finalmente enviei uma proposta de experiência para avaliação.
Desde muito tempo eu tinha vontade de oferecer, antes ainda de ser possível na minha região (assim como o Airbnb Plus que eu sonho em fazer parte).

Eu pratico meditação há mais de 20 anos e hoje ela é a minha principal atividade pois participo de diversos retiros, tanto como participante como ajudando na equipe dos facilitadores.

Minha vinda para esse casa e para a praia onde moro foi exclusivamente por isso. Então essa "experiência" realmente é parte da minha vida aqui e da existência da minha casa.

Espero que seja aprovada. 😉

Acho super legal essa oferta de experiências pelo Airbnb. Participei de uma em Portugal que foi memorável.

Abraço

Siyana
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Que maravilhoso! Depois compartilha aqui com a gente se foi aprovada! Boa sorte e eu torço para que seja um sucesso @Siyana-and-Khalam0 🙂

OI querida @May 

Simmmm, acabamos de ter a experiência aprovada !!!

Muito legal. Assim que acontecer a primeira conto como foi.

https://www.airbnb.com.br/experiences/1026075

 

Abraço
Siyana

Siyana
Andrea134
Level 2
Arles, France

Posso oferecer 2 ou mais experiências?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias