Você oferece serviços de streaming de filmes e TV para os seus hóspedes?

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Você oferece serviços de streaming de filmes e TV para os seus hóspedes?

502637_GettyImages-639566174_ForYou (1).jpg

Olá pessoal,

Após um dia explorando a região ou mesmo um dia de chuva, muitos hóspedes gostam de chegar em sua acomodação e assistir um pouco de TV para relaxar. Muitos anfitriões oferecem DVDs de filmes e séries, mas com a oferta de serviços de streaming de TV cada vez mais aumentando, muitos preferem oferecer essa opção para os seus hóspedes.

Você oferece serviços de streaming de filmes e TV para os seus hóspedes? Se sim, como você gerencia?

Obrigada

May

3 Respostas 3
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Oi @May e amigos

Aqui em casa temos uma TV mas ela não possui canais abertos ou pagos, ou seja, ela serve apenas para uso via Bluetooth vi Chome Cast (ela é antiga ainda não é uma Smart, mas é ótima)
Assim os hospedes podem usar seus próprios serviços e espelhar para a TV.
Podem assistir quaisquer assinaturas que tenham em seus devices. Tem funcionado muito bem.

Também temos uma coleção bacana de CDs e uma boa biblioteca.

Abraço

Siyana
Alexandre1077
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Essa é minha dúvida @Siyana-and-Khalam0 :

Posso deixar um Chromecast na TV e não oferece serviço e TV aberta ou por assinatura?

Em relação ao Chromecast, alguém já teve situação de o aparelhinho ser danificado ou furtado?

Posso abrir uma reclamação junto à plataforma caso aconteça algo do tipo para haver reembolso?

Desde já, obrigado.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Alexandre1077 , caso não tenha resposta para a sua pergunta, te recomendo dar uma olhada nesse tópico aqui em que outros anfitriões relataram a experiência deles com TV 🙂

Espero que te ajude!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias