cadastro de conta para TRANSFERENCIA BANCARIA

Fabiana24
Level 1
São Paulo, Brazil

cadastro de conta para TRANSFERENCIA BANCARIA

Ola, estou tentando chegar na tela de cadstro de conta para transferencia bancaria mas ela nao aparece. Não ha um email de ajuda do airbnb? Quando vc clica não abre a tela para cadasttrar conta para transferencia bancaria.

7 Respostas 7
Valéria1
Level 10
State of São Paulo, Brazil

Estou com a mesma dúvida. quero cadastrar minha conta e não acho link ou opção.

També estou querendo essa resposta. Escolho a forma de pagamento mas quando vou prosseguir aparece erro.

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Fabiana24 @Valéria1

Recomendo que cliquem em "painel", depois "conta" depois "preferências de pagamento". Clique em adicionar nova forma de pagamento. Caso não esteja aparecendo tais links, recomendo que utilizem outro navegador.

Abs e boa sorte,

Francisco.

Aline35
Level 2
São José dos Campos, Brazil

Olá!

Gostaria de saber como posso confirmar se a forma de pagamento está correto. Acho que cadastrei a conta correta quando me inscrevi no Airbnb, mas gostaria de checar. Tentei em outro navegador, mas não cheguei a uma solução. Obrigada 🙂

Mary266
Level 1
Natal, Brazil

Entrei para cadastrar a forma de pagamento, consigo escolher a forma de pagamento que foi transferencia bancaria e quando vou prosseguir para colocar os dados bancários dá erro e não saio do lugar.

Já tenho 2 pagamentos pendentes, já tentei de todas as formas enão consigo sair do lugar.

Preciso de ajuda

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Mary266

Tente outro navegador.

Abs e boa sorte!

Francisco.

Tive o mesmo problema com o Chrome. Funcionou com o Firefox.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias