pagamento

Fabiana24
Level 1
São Paulo, Brazil

pagamento

recebi meu primeiro hóspede que fez o check in ontem as 10h, ou seja já faz mais de 24h. Não recebi a liberação do pagamento ainda, por que? 

4 Respostas 4
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Fabiana24 fique atenta ao seu e-mail hoje até o final do dia, afinal, o sistema não entende exatamente o horário que seu hóspede fez o check in.

Além disso, confirme se esta transação consta no seu histórico de transações/transações futuras (fica dentro da opção "conta" no seu perfil).

Espero ter ajudado...

obrigada Natalia, vou aguardar mais um pouco entao, sim as transações aparecem em futuras.

POis é. Não recebi o pagamento. Os hóspedes entraram na segunda dia 10 as 10h da manhã. Será que eles precisam fazer alguma coisa que não fizeram ainda, tipo alguma confirmação de entrada, por isso meu pagamento não caiu? Me oriente por favor.

Oi @Fabiana24

Não, os hóspedes não precisam fazer nada. É tudo automático. Se o check-in foi segunda-feira ainda é recente, eu se fosse você aguardaria pelo menos até sexta! (Até porque hoje é feriado, isso pode atrasar o pagamento). Qual a forma de pagamento que você escolheu?

Sugiro olhar na poupança, as vezes o pagamento cai lá.

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias