Serviço de Atendimento 0800 no Brasil

Status alterado para: Nova

Em primeiro lugar não acho que o Brasil seja diferente de qualquer outro país em relação ao uso da plataforma do Airbnb na internet, no entanto acho que devido ao seu grande uso crescente do site no país se faz necessário a utilização de mais um canal de atendimento exclusivo para o público Brasileiro que no caso seria a central telefonica 0800, bem como existe em outros paises há exemplo dos EUA onde o site mantem uma central 0800 que pode em muitos casos oferecer um atendimento muito mais rápido. atualmente no Brasil a plataforma conta apenas com o relacionamento entre os próprios usuários, uma página no face book, onde o atendente não possúi acesso prioritário as contas, o que protela a resolução dos atendimentos. As centrais disponíveis possuem custos de ligações para os usários da plataforma Airbn Brasil.

Comentários
Ana245 em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 2

Olá Francisco, td bem? 

 

Estou procurando ajuda aqui na comunidade e achei seu post... Concordo plenamente com vc! Tenho tido muita dificuldade e muitos problemas para ter informações corretas e real ajuda através do telefone do Airbnb aqui do Brasil (21) 3958-5800. Tive gastos excessivos com telefonia para resolver problemas que dizem respeito a atrasos de pagamento por parte de uma hóspede que faz longo prazo no meu apartamento e através de boleto. Tudo porque eu quis ajudá-la e acabei dividindo uma estadia de 3 meses em várias partes menores de menos de 28 dias para que fosse possível o uso do boleto. Acho que fui um pouco ingênua ao aceitar isso, no entanto, achei que eu teria algum suporte eficiente do Airbnb, o que está longe de acontecer, pois as pessoas que atendem não são profissionais e não conseguem me dar informações claras, muitas vezes parecem esconder informações. E eu fico tentando advinhar a melhor coisa a fazer.

 

Abraço,

Ana

Denise262 em
São Paulo, Brazil
Level 1

32 minutos aguardando o atendimento no telefone. Pode isso?

Grata

Ana245 em
Rio de Janeiro, Brazil
Level 2

Denise, o pior é quando você até consegue falar mas não consegue informações claras e corretas, ou seja, perde bastante tempo tentando se comunicar com o Airbnb. E o pior, não consegue solucionar os problemas! Atualmente nem os emails que passei foram respondidos!

Um conselho que dou é, não use pagamento por boleto em hipótese nenhuma!  

Francisco92 em
Cabo Frio, Brazil
Level 2

Olá Ana, 

 

Ja trabalho com o Airbnb ja faz um ano, gosto de trabalhar com ele, mas as vesez ele deixa um pouco a desejar mas é preciso considerar que existem muitos colaboradores por trás. Eu nunca recebi uma reserva com mais de 28 dias e também e quanto a pagamentos com boletos ja recebi uma reserva que forma normal.

É importante lembrar que quando há um erro é importante analisar de onde ele partiu, se o erro foi seu peça logo ajuda ligue, crie foruns ou pesquise outros com temas relacionadas ao seu problema, peça ajuda esse relacionamento é muito importante, o site por si só não irá resolvelos de maneira instantânea. Se o erro for deles exija que seja corrigido o quanto antes, peça prazos, eles trabalham com prazos para a resoluão de problemas.

Evite ao máximo descumprir as regras que você mesma estabelesceu na configuração do anuncio, pois caso ocorram problemas a tendência será sempre que o site tome uma decisão em benefício do hóspede.

O site deixa um pouco a desejar por não manter uma central de atendimento 0800 no Brasil essa é uma grande queixa minha, mas tem um serviço que me auxiliou muito na ora de me comunicar com o site é o chat da page do Airbnb no facebook, você pode detalhar as suas dúvidas e os seus problemas e enviar, caso não seja resolvido direto por este canal eles abrem um caso na central de resolução de problemas e entram em contato com você.

 

Eu espero ter ajudado.

 

Elisa164 em
Itaúna, Brazil
Level 1

Tb concordo com vc. É muito difícil entrar em contato com airbnb. Dificulta resolver os problemas 

Raquel195 em
Brazil
Level 1

Estou com um problema sério!! Estão modificando o valor da diária quase R$100 reais a mais... Já detectei em um dia dois valores diferentes!!! 

Fiz a reclamação com fotos como prova. Eles negaram e apagaram as fotos .

 

José155 em
State of Santa Catarina, Brazil
Level 1

não consigo o numero 0800 atendimento no brasil

 

cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: