Alteração de administrador do anúncio

Respondido!
Edilena1
Level 2
São José dos Campos, Brazil

Alteração de administrador do anúncio

Tenho um imóvel que está cadastrado no airbnb sob a responsabilidade de  um administrador e eu sou a co-anfitriã.
Agora vou passar a administrar este meu imóvel e preciso passar de co-anfitriã para administradora do anúncio e tanto eu como o atual administrador 
do anúncio não estamos sabendo fazer esta alteração.
Estou tentando orientação pelo canal fale conosco, mas até agora não obtive resposta.
Alguém da comunidade já fez ou sabe como fazer isto?

1 Melhor Resposta
Edilena1
Level 2
São José dos Campos, Brazil

@Bianca156 obrigada. É exatamente isto que não queria... perder as avaliações feitas.

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá!  

@Edilena1 ,

O anúncio está no perfil do administrador ? Se sim, faça um novo anúncio no seu perfil, porque não existe a transferência de anúncio de uma conta para a outra. 

veja se esse link te ajuda para ser removida do perfil do administrador

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/1632/como-remover-um-coanfitri%C3%A3o-do-seu-an%C3%BAncio

Beatriz
Edilena1
Level 2
São José dos Campos, Brazil

Obrigada @Beatriz98 !

 

Edilena1
Level 2
São José dos Campos, Brazil

O problema é que se fizer um novo anúncio perderei todas as avaliações. 😕

Bianca156
Level 10
São Paulo, Brazil

@Edilena1 se acontecer novamente, e você tiver que ter um co-anfitrião para administrar o seu anuncio, coloque ele no seu nome e o administrador como co-anfitrião, porque somente assim você pode manter o anuncio e todas as avaliações em seu nome. Infelizmente agora, você terá que começar do zero. 

Edilena1
Level 2
São José dos Campos, Brazil

@Bianca156 obrigada. É exatamente isto que não queria... perder as avaliações feitas.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias