Olá pessoal, tudo bem com vocês? Boa terça-feira!
Como...
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Boa terça-feira!
Como anfitrião, você deve saber o quão importante é fazer com que seu...
Tenho um imóvel que está cadastrado no airbnb sob a responsabilidade de um administrador e eu sou a co-anfitriã.
Agora vou passar a administrar este meu imóvel e preciso passar de co-anfitriã para administradora do anúncio e tanto eu como o atual administrador
do anúncio não estamos sabendo fazer esta alteração.
Estou tentando orientação pelo canal fale conosco, mas até agora não obtive resposta.
Alguém da comunidade já fez ou sabe como fazer isto?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Bianca156 obrigada. É exatamente isto que não queria... perder as avaliações feitas.
Olá!
O anúncio está no perfil do administrador ? Se sim, faça um novo anúncio no seu perfil, porque não existe a transferência de anúncio de uma conta para a outra.
veja se esse link te ajuda para ser removida do perfil do administrador
https://www.airbnb.com.br/help/article/1632/como-remover-um-coanfitri%C3%A3o-do-seu-an%C3%BAncio
O problema é que se fizer um novo anúncio perderei todas as avaliações. 😕
@Edilena1 se acontecer novamente, e você tiver que ter um co-anfitrião para administrar o seu anuncio, coloque ele no seu nome e o administrador como co-anfitrião, porque somente assim você pode manter o anuncio e todas as avaliações em seu nome. Infelizmente agora, você terá que começar do zero.
@Bianca156 obrigada. É exatamente isto que não queria... perder as avaliações feitas.