Manoel89 State of Pernambuco, Brazil Level 2 Bao tarde,sou nova,por aqui tenho lido muitos comentários e ... @marilia Última resposta @marilia Última resposta
Maria16642 Albufeira, Portugal Level 1 Taxa de limpeza Tenho uma casa grande 3 quartos , 2wC , cozinha e sala de... Última resposta Tenho uma casa grande 3 quartos , 2wC , cozinha e sala de jantar, sala de estar, varanda viverá , lavandaria e escritório ... Última resposta
Lindinalva-Maria0 Level 2 Taxa de limpeza Como anfitriã gostaria de aumentar a taxa de limpeza em époc... Última resposta Como anfitriã gostaria de aumentar a taxa de limpeza em épocas de alta temporada pois as próprias faxineiras nos cobram mais ... Última resposta
Laura London, United Kingdom Community Manager Você oferece comodidades modernas na sua acomodação? Olá a todos, Embora muitos hóspedes não reservem um al... Última resposta Olá a todos, Embora muitos hóspedes não reservem um alojamento para ficar em casa o dia todo, isto depende, é claro, de... Última resposta
Rosa1 Parana, Brazil Level 2 Bom dia Laura. Respondendo a sua pergunta. Ainda não tenho ... @Iguassu rosas Hose @Iguassu rosas Hose
Laura London, United Kingdom Community Manager Você oferece Wi-fi na sua acomodação? Olá a todos,Atualmente, a Internet se tornou um recurso i... Última resposta Olá a todos,Atualmente, a Internet se tornou um recurso indispensável em nossa vida diária. Seja para encontrar um bom res... Última resposta