Laura Community Manager London, United Kingdom Quais itens você mais troca na sua acomodação? Olá a todos, boa terça feira! Hoje queria começar uma c... Última resposta Olá a todos, boa terça feira! Hoje queria começar uma conversa sobre aqueles itens no anúncio de vocês que são os mais u... Última resposta
Adriele4 Level 2 Sergipe, Brazil Hospedagem de longa duração como proceder? Oi pessoal, tudo bem? Comecei tem 2 meses no air bnb. Pela p... Última resposta Oi pessoal, tudo bem? Comecei tem 2 meses no air bnb. Pela primeira vez vou receber um hóspede durante 1 mês. Ele me pergunto... Última resposta
Cleberson4 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Preciso de indicação de profissional da limpeza. Caros colegas, estou tendo problemas com a falta de uma pess... Última resposta Caros colegas, estou tendo problemas com a falta de uma pessoa para fazer as limpezas da minha casa. Infelizmente estou tendo... Última resposta
Heloíse0 Level 2 São Paulo, Brazil Equipe de limpeza Oi pessoal! Procuro equipe de limpeza que faça limpeza, lava... Última resposta Oi pessoal! Procuro equipe de limpeza que faça limpeza, lavanderia e reposição de itens na região central de São Paulo.Não te... Última resposta
Claudio1324 Level 1 São Paulo, Brazil Limpeza Studios na Ilha Porchat em São Vicente Bom dia a todos, Preciso contratar alguém ou alguma empresa ... Última resposta Bom dia a todos, Preciso contratar alguém ou alguma empresa para limpeza recorrente em Studios que tenho em São Vicente na Il... Última resposta
Mahana-Morena0 Level 3 State of Santa Catarina, Brazil Limpeza em florianopolis-sc Boa tarde, meu nome 'e Mahana e eu sou Co Anfitria em Floria... Última resposta Boa tarde, meu nome 'e Mahana e eu sou Co Anfitria em Florianopolis desde 2015. Gostaria de uma parceria na parte da limpeza\... Última resposta